Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jogador de futebol morre tentando se agarrar a avião no Afeganistão

Na segunda feira (16/08) imagens de pessoas se agarrando a aviões para tentar fugir do regime Talibã em Cabul, no Afeganistão, chocaram

Postado em: 19-08-2021 às 11h45
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogador de futebol morre tentando se agarrar a avião no Afeganistão
O jovem Zaki Anwari, que jogou na seleção nacional de base, teria caído do trem de pouso da aeronave durante tentativa de fuga de Cabul na última segunda-feira (16/08). Foto: Reprodução

Na segunda feira (16/08) imagens de pessoas se agarrando a aviões para tentar fugir do regime Talibã em Cabul, no Afeganistão, chocaram a internet. Uma das pessoas que perdeu a vida nessa tentativa de deixar o país e fugir da repressão estava o jovem Zaki Anwari, que era jogador de futebol e atuou pela seleção de base do país.

Zaki tentou se agarrar ao trem de pouso de uma aeronave, porém, não conseguiu se segurar, e seu corpo foi encontrado já sem vida no aeroporto. As informações são da emissora “Ariana News”, canal de notícias do país.

Anwari foi identificado como uma das pessoas que caíram do avião após decolagem do aeroporto de Cabul na última segunda-feira (16/08). As imagens do episódio foram registradas por câmeras e celulares, mas por causa da distância não era possível distinguir quem havia caído.

Veja Também