Em tom de ironia, Bolsonaro diz que discurso na ONU será em braile

O presidente Jair Bolsonaro, ao passar por jornalistas que o aguardavam em frente ao hotel o qual ele está hospedado em Nova

Postado em: 20-09-2021 às 10h50
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Em tom de ironia, Bolsonaro diz que discurso na ONU será em braile
Participação do presidente na Assembleia-Geral será nesta terça-feira (21/09) | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, ao passar por jornalistas que o aguardavam em frente ao hotel o qual ele está hospedado em Nova York, disse de forma irônica que o discurso em que participará, na Assembleia-Geral da ONU, será em braile. Braile é um sistema de escrita lido com as pontas dos dedos e é usado por deficientes visuais. Bolsonaro não parou para responder perguntas dos jornalistas e nem explicou o que queria dizer.

O discurso do presidente brasileiro será nessa próxima terça-feira (21/09). Segundo uma live efetuada pelo presidente na semana passada, Bolsonaro disse que defenderia o marco temporal para as terras indígenas no Brasil. Porém o governo não comentou oficialmente qual será o teor do discurso.

Nesta segunda-feira (20/09), Bolsonaro fará o primeiro encontro bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que devem tratar de assuntos referentes ao meio ambiente, sustentabilidade, covid-19 e à entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Veja Também