Conhecido como ‘vingador’, homem é preso junto do estuprador da sua irmã. Veja o que aconteceu

Caso ocorreu em em Washington, nos EUA, no último dia 10 de setembro

Postado em: 30-09-2021 às 15h35
Por: Carlos Nathan Sampaio
Caso ocorreu em em Washington, nos EUA, no último dia 10 de setembro | Foto: reprodução

Conhecido como ‘vingador’, o criminoso Shane Goldsby, de 26 anos, foi preso e colocado na mesma cela de um homem que havia abusado sexualmente de sua irmã, em uma prisão de Washington, nos Estados Unidos da Amércia. O abusador: Robert Munger, de 70 anos, cumpria 43 anos de reclusão por seus crimes contra crianças. Quando Shane o viu, não pôde deixar de se vingar.

Ele espancou Robert até a morte: ‘’Eu estava em choque. Eu estava tipo: ‘mas que diabos?’. Isso não acontece. Você está falando da mesma instituição, a mesma unidade, o mesmo pavilhão e a mesma cela que esse cara. Isso é como ganhar no cassino sete vezes’’.

Shane teria atingido a cabeça de Robert no chão por 14 vezes e ainda pisou em seu rosto. De acordo com ele, a situação na verdade não poderia ter sido apenas coincidência, e sim um plano dos agentes penitenciários. Mas, de acordo com a polícia, os agentes não tinham nada a ver com o caso. Depois do crime, Shane, que já havia sido preso diversas vezes por comportamento violento, assumiu a culpa das agressões contra Robert.

Veja Também