Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

Criança de três anos cai em vão entre trem e plataforma na China

A mãe estava ocupada carregando bagagem e não segurou a criança. O pé da menina pisou na brecha e ela caiu. Apesar do susto, a criança não se feriu.

Postado em: 22-10-2021 às 10h18
Por: Ícaro Gonçalves
A mãe estava ocupada carregando bagagem e não segurou a criança. O pé da menina pisou na brecha e ela caiu. Apesar do susto, a criança não se feriu | Imagens: Reprodução

Na China, uma criança de 3 anos ficou presa no vão entre o trem e a plataforma ao entrar no vagão acompanhada de sua mãe. O incidente ocorreu no dia 10 de outubro, em Xangai. Apesar do susto, a criança não se feriu.

Ela foi resgatada com a ajuda de um policial que patrulhava a estação, identificado como Li Yu, que percebeu o momento em que a garotinha caiu e correu para ajudá-la. “A mãe estava ocupada carregando bagagem quando entrou no vagão e não segurou a criança. O pé da menina pisou na brecha e caiu”, disse o oficial à imprensa chinesa.

Ao site China Peace, o policial contou que durante o resgate tentou acalmar a criança. “A garotinha caiu no cascalho lá embaixo, ela estava mais ansiosa, suas mãos estavam levantadas. Eu disse: ‘Criança, venha e agarre o tio! Não se mexa e não tenha medo’”, contou.

Continua após a publicidade

“Há alguns equipamentos embaixo do trem. Se a criança se move sem querer, seria fácil machucar o corpo dela quando eu a puxasse para cima. Então, eu disse a ela para ficar quieta. Mas ela era muito bem comportada e eu a puxei sem problemas”, lembrou Li Yu.

Depois do susto, a criança foi examinada e constatado que ela não havia se ferido, mas estava muito assustada com a queda.

Veja Também