Elenco de Friends faz homenagens após morte de James Michael Tyler, que interpretou Gunther

Ele faleceu neste domingo (21), em decorrência de um câncer de próstata.

Postado em: 25-10-2021 às 18h33
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Elenco de Friends faz homenagens após morte de James Michael Tyler, que interpretou Gunther
Ele faleceu neste domingo (21), em decorrência de um câncer de próstata.

O ator James Michael Tyler, que interpretou o personagem Gunther na série Friends, faleceu neste domingo (21/10), em decorrência de um câncer de próstata. Ele tinha 59 anos.

Seus colegas de elenco publicaram homenagens e relembrar Gunther, gerente do café Central Perk e admirador de Rachel Green (Jenniffer Aniston). “’Friends’ não teria sido a mesma sem você”, escreveu Aniston. “Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta #JamesMichaelTyler.”

Courteney Cox, que interpretou Monica Geller, disse: “O tamanho da luz que você mostrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por ter conhecido você. Descanse em paz, James”.

Continua após a publicidade

O ator Matt Leblanc, que interpretou Joey Tribbiani,compartilhou a mensagem: “Rimos muito, amigo. Sentiremos sua falta. RIP, meu amigo.”

Lisa Kudrow, que fez Phoebe Buffay, agradeceu a Tyler “por estar lá por todos nós”. “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta”, escreveu. O ator que fez Ross Geller, David Schwimmer, agradeceu a Tyler por “desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível”, e “por ser um homem de grande coração”.

Tyler havia anunciado que se tratava de um câncer em junho, após participar remotamente do episódio de reunião gravado pela HBO. “Foram os 10 anos mais memoráveis ​​da minha vida, honestamente”, comentou ele. “Não poderia ter imaginado uma experiência melhor. Todos esses caras foram fantásticos. Foi uma alegria trabalhar com eles. Me senti muito, muito especial.”

Veja Também