Quinta-feira, 28 de março de 2024

Maior evento de tecnologia do mundo contará com presença do Legislativo goianiense; entenda

Um dos membros da comitiva que irá representar a Casa na ocasião será o vereador e presidente do Avante em Goiás, Thialu Guiotti.

Postado em: 26-10-2021 às 16h48
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Maior evento de tecnologia do mundo contará com presença do Legislativo goianiense; entenda
Casa estará representada pelos vereadores Thialu Guiotti e Leandro Sena. Participação tem como objetivo angariar experiência política pública aliada a projetos governamentais de empreendedorismo. | Foto: Reprodução/Internet

Por Felipe Cardoso e Victoria Lacerda (especial para O Hoje)

A Câmara Municipal de Goiânia estará representada no Web Summit 2021, evento que é a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. O evento acontece do dia 1º a 4 novembro de 2021 em Lisboa, capital de Portugal. Um dos membros da comitiva que irá representar a Casa na ocasião será o vereador e presidente do Avante em Goiás, Thialu Guiotti. 

O Web Summit é considerado por muitos veículos de imprensa como uma das principais conferências sobre tecnologia do mundo, tendo como principal missão, conectar negócios, tecnologia e inovação. Os organizadores são da cidade de Dublin, na Irlanda, que realiza os eventos em todo o mundo: Web Summit em Lisboa e Tóquio, Collision em Toronto e RISE em Hong Kong.

Continua após a publicidade

Em um momento de grande incerteza para muitos setores e, na verdade, para o próprio mundo, o evento reúne fundadores e CEOs de empresas de tecnologia, startups de rápido crescimento, legisladores e chefes de estado para uma experiência de networking e aprendizado. O Web Summit reunirá pessoas e empresas globais com capacidade para redefinir a indústria global de tecnologia. Os palestrantes serão os principais executivos das maiores empresas de tecnologia e organizações globais que trarão suas visões de futuro da tecnologia relacionada a novos aplicativos e o comportamento corporativo e individual que a evolução digital vai promover.

Na edição do jornal impresso desta quarta-feira (27) a matéria será publicada com todos os detalhes, acesse o jornal impresso em ohoje.com e leia a matéria completa.

Veja Também