Entregador salva vida de cliente que escreveu “última refeição da minha vida” em pedido; entenda

O entregador suspeitou do pedido e descobriu que o cliente queria pular da janela de seu apartamento.

Postado em: 21-12-2021 às 11h27
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Entregador salva vida de cliente que escreveu “última refeição da minha vida” em pedido; entenda
O entregador suspeitou do pedido e descobriu que o cliente queria pular da janela de seu apartamento | Foto: Reprodução

Um entregador de comida por aplicativo está sendo reconhecido como um herói depois de salvar a vida de um cliente suicida na última semana. No pedido feito, havia um bilhete sinistro que dizia: “A última refeição da minha vida”, o que assustou o entregador e o fez investigar o que estava acontecendo no apartamento do cliente. O caso ocorreu na província de Henan, na China.

Quando o entregador chegou na residência, ninguém atendeu a campainha. Suspeitando que algo não estava certo, ele alertou a polícia, conforme relatou o jornal Global Times. Quando a polícia e os bombeiros chegaram, o homem se recusou a abrir a porta e ameaçou pular da janela.

Os policiais o persuadiram a se acalmar enquanto os bombeiros entraram silenciosamente para dentro da sala e o impediram de pular, salvando sua vida. O homem havia tomado um grande número de pílulas para dormir, e estava perdendo a consciência no momento do resgate.

Continua após a publicidade

Depois de levar o homem ao hospital, a polícia também contatou seus pais. Segundo o apurado, o homem teria tentado suicídio após enfrentar problemas de relacionamento e investimentos fracassados.

Entregadores heróis

Esta não é a primeira vez que um motorista de entrega faz o papel de herói. Uma entregadora da Amazon está sendo elogiada após imagens mostrarem ela entre a filha de um cliente e um pit bull enfurecido.

A entregadora norte-americana, chamada Stephanie Lontz, fazia entregas de férias nos subúrbios de Las Vegas quando viu Lauren Ray, de 19 anos, gritando ao ser atacada pelo animal.

No vídeo capturado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que Stephanie fica na frente do pit bull agressivo, pulando de um lado para o outro para impedi-lo de ir atrás de Lauren, enquanto ela tenta acalmá-lo.

Mais tarde, Stephanie se reencontrou com Lauren e sua família, que agradeceu à motorista por sua bravura. A entregadora disse que entrar em ação foi a coisa mais instintiva a fazer e que ela estava “muito feliz” por poder ajudar.

Veja Também