Mãe sequestra os próprios filhos para impedir que fossem vacinados contra Covid-19

A Guarda Civil espanhola afirmou que as crianças, de 12 e 14 anos, não frequentavam a escola desde novembro, quando foram raptados pela mãe.

Postado em: 07-01-2022 às 15h39
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe sequestra os próprios filhos para impedir que fossem vacinados contra Covid-19
A Guarda Civil espanhola afirmou que as duas crianças, de 12 e 14 anos, não frequentavam a escola desde novembro, quando foram raptados pela mãe. | Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na Espanha por ter sequestrado seus dois filhos para que eles não recebessem a vacina contra a Covid-19. A denúncia foi feita pelo ex-marido da mulher e pai dos filhos, que os levaria para tomar o imunizante. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (5).


A mulher se apresentou à polícia, acompanhada pelos filhos, na manhã da última quarta-feira, vinte dias após o início da busca pelas crianças. A Guarda Civil espanhola afirmou que as duas crianças, de 12 e 14 anos, não frequentavam a escola desde novembro, quando foram raptados pela mãe.

Após a prisão da mulher, os filhos foram entregues em segurança ao pai. As informações foram divulgadas pela AFP (Agence France-Presse) Espanha.

Veja Também