Para pagar tratamento de irmão com câncer, menino de apenas 9 anos trabalha fazendo unhas

Além do serviço de manicure e pedicure, a mãe de Gabriel tem buscado arrecadar fundos através de uma vaquinha.

Postado em: 18-01-2022 às 16h33
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Para pagar tratamento de irmão com câncer, menino de apenas 9 anos trabalha fazendo unhas
Além do serviço de manicure e pedicure, a mãe de Gabriel tem buscado arrecadar fundos através de uma vaquinha. | Foto: Reprodução/Internet

Após realizar um post em sua conta no facebook, o garoto de apenas 9 anos viralizou nas redes sociais ao explicar que estaria aplicando unhas de acrílico para conseguir arrecadar dinheiro e ajudar no pagamento do tratamento de seu irmão que foi diagnosticado com câncer. 

“Oi, estarei aplicando unhas hoje […], porque quero ajudar meu irmão em seu tratamento, não tenho dinheiro, mas quero apoiar minha mãe, coloco desenhos nas unhas, estou aprendendo um pouco todo dia, mas vou fazer [suas unhas] tão bonitas quanto estiver ao meu alcance”, escreveu o menino em um post compartilhado no Facebook.

https://www.facebook.com/gabrielaaron.quimbar.5/posts/402280831688759

Durante uma entrevista ao portal Mega Notícias, o menino explicou que dedica parte do seu tempo para aplicar unhas de acrílico em suas clientes. 

Continua após a publicidade

Gabriel também explicou que a maior parte das mulheres atendidas são amigas ou conhecidas da família, e vão à sua casa cientes de que o valor pago pelo serviço será guardado para a compra de medicamentos e para pagar as viagens do pequeno Bryan, de 4 anos, até o hospital, em Nuevo Laredo, no México.

Além do serviço de manicure e pedicure, a mãe de Gabriel tem buscado arrecadar fundos através de uma vaquinha virtual para a cirurgia de Bryan, a ser realizada dentro de alguns meses.

*Com informações de Razões Para Acreditar

Veja Também