Para pagar tratamento de irmão com câncer, menino de apenas 9 anos trabalha fazendo unhas

Postado em: 18-01-2022 às 16h33
Por: Victoria Lacerda
Além do serviço de manicure e pedicure, a mãe de Gabriel tem buscado arrecadar fundos através de uma vaquinha. | Foto: Reprodução/Internet

Após realizar um post em sua conta no facebook, o garoto de apenas 9 anos viralizou nas redes sociais ao explicar que estaria aplicando unhas de acrílico para conseguir arrecadar dinheiro e ajudar no pagamento do tratamento de seu irmão que foi diagnosticado com câncer. 

“Oi, estarei aplicando unhas hoje […], porque quero ajudar meu irmão em seu tratamento, não tenho dinheiro, mas quero apoiar minha mãe, coloco desenhos nas unhas, estou aprendendo um pouco todo dia, mas vou fazer [suas unhas] tão bonitas quanto estiver ao meu alcance”, escreveu o menino em um post compartilhado no Facebook.

Hola estaré aplicando uñas todo el tiempo aunque sea noche por que quiero para ayudar ami hermano en sus operaciones…

Posted by Gabriel Aarón Quimbar on Wednesday, January 5, 2022

Durante uma entrevista ao portal Mega Notícias, o menino explicou que dedica parte do seu tempo para aplicar unhas de acrílico em suas clientes. 

Gabriel também explicou que a maior parte das mulheres atendidas são amigas ou conhecidas da família, e vão à sua casa cientes de que o valor pago pelo serviço será guardado para a compra de medicamentos e para pagar as viagens do pequeno Bryan, de 4 anos, até o hospital, em Nuevo Laredo, no México.

Além do serviço de manicure e pedicure, a mãe de Gabriel tem buscado arrecadar fundos através de uma vaquinha virtual para a cirurgia de Bryan, a ser realizada dentro de alguns meses.

*Com informações de Razões Para Acreditar

Compartilhe: