Ator Gaspard Ulliel, vencedor de prêmios do “Oscar francês”, morre em acidente de ski

O ator estava nas encostas da região de Sabóia, no leste da França, quando se acidentou e bateu a cabeça.

Postado em: 19-01-2022 às 15h57
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator Gaspard Ulliel, vencedor de prêmios do “Oscar francês”, morre em acidente de ski
O ator estava nas encostas da região de Sabóia, no leste da França, quando se acidentou e bateu a cabeça. | Foto: Ilustrativa

O ator francês  Gaspard Ulliel, de 37 anos, morreu em um acidente de ski nesta terça-feira (18). O ator estava nas encostas da região de Sabóia, no leste da França, quando se acidentou e bateu a cabeça. Apesar de ter sido transportado de helicóptero para um hospital, o ator não resistiu.

Gaspard tem cerca de 50 filmes e séries no currículo. Um dos principais papéis interpretado pelo ator é o do jovem Hannibal Lecter em “Hannibal, a origem do mal”. Além de também ter ficado muito conhecido por interpretar  o estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia “Saint Laurent”.

O ator venceu o prêmio César, “Oscar” do cinema francês, por duas vezes: em 2005 e 2017, como melhor ator revelação e melhor ator pelos filmes “Eterno Amor” e “É Apenas o Fim do Mundo”.

Continua após a publicidade

Gaspard  estava  atualmente entre o elenco da série da Marvel “Cavaleiro da lua”, que teve seu trailer divulgado também nesta terça (18). e que deve estrear ainda este ano.

Veja Também