Jovem decapita a própria irmã com ajuda da mãe e tira ‘selfie’ com a cabeça da vítima

Informações apontam que a motivação teria sido o casamento da jovem sem consentimento familiar

Postado em: 02-02-2022 às 15h30
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem decapita a própria irmã com ajuda da mãe e tira ‘selfie’ com a cabeça da vítima
Informações apontam que a motivação teria sido o casamento da jovem sem consentimento familiar | Foto: reprodução

Um jovem de 18 anos junto com a sua mãe, de 38 anos, cometeu crime cruel contra uma jovem de 19 anos. O caso aconteceu no dia 5 de dezembro de 2021, em Maharashtra, na Índia, e se trata de um suposto caso de ‘homicídio honroso’, como os próprios autores do crime alegam. Conforme informações, a motivação teria sido o casamento da jovem, Kirti Avinash Thore, contra a vontade dos pais.

Kirti estava casada há 5 meses e grávida de 2 meses, morando com o marido, entretanto, não tinha mais contato com os familiares. O jovem de 18 anos, irmão da vítima, foi identificado como Sanket Mote, e a mãe da vítima foi identificada como Shobhabai Mote.

Os autores do crime foram até a casa de Kirti, aparentemente buscando a reconciliação. A mãe da vítima a visitou uma semana antes do assassinato, quando soube que a filha estava grávida. Segundo informações divulgadas, a notícia foi o gatilho para que ela e o filho retornassem para colocar um ponto final na “traição”.

Continua após a publicidade

Quando o marido da vítima saiu da sala para dar privacidade à família, o crime ocorreu. Kirti ofereceu um chá e, quando se virou de costas, o irmão a golpeou enquanto a mãe a segurava. O irmão teria golpeado a vítima quatro vezes com uma foice e a decapitou.

De acordo com a mídia local, a mãe e o filho arrastaram a cabeça de Kirti para fora de casa e a exibiram na frente dos vizinhos, além de tirar uma ‘selfie’ com a cabeça. Após o crime, os autores deixaram o local de bicicleta, mas entregaram momentos depois.

Segundo a policial responsável pelo caso, Kailash Prajapati, o irmão da vítima também tentou matar o marido de Kirti, mas ele conseguiu fugir.

O jovem, por ser menor de idade, foi enviado para uma casa de menores e a mãe foi mantida sob custódia. Segundo Sanket, a irmão não obteve consentimento familiar para se casar com o noive, razão pela qual ela se afastou da família. Ambos os autores do crime não têm antecedentes criminais. Além deles, o pai da vítima, Sanjay, também está sendo investigado.

Veja Também