Mãe de Chris Rock critica Will Smith:“Quando ele deu o tapa em Chris, deu o tapa em todos nós”

Postado em: 25-04-2022 às 13h13
Por: Redação
Rose Rock se pronunciou pela primeira vez, sobre a agressão que o filho sofreu por Will Smith, durante apresentação do Oscar | Foto: Reprodução

A mãe do comediante Chris Rock se pronunciou pela primeira vez, após a agressão sofrida pelo ator durante a premiação do Oscar. Rose Rock criticou Will Smith, em uma entrevista a um telejornal da NBC: “Quando ele deu o tapa em Chris, deu o tapa em todos nós”.

Rose, que trabalha com palestras motivacionais, contou que sentiu como se ele realmente a tivesse dado um tapa. Ela contou que estava assistindo o evento ao vivo e que chegou a acreditar que o tapa que Will deu em Chris pudesse ser apenas encenação, mas percebeu que foi real quando viu Will Smith falando palavrões, alterado e agressivo.

Segundo a mãe de Chris Rock, a agressão foi desproporcional à piada feita pelo ator, se referindo à alopecia, doença que causa queda de cabelo, sofrida por Jada Smith, esposa de Will. A fala de Chris Rock sugeria que Jada seria parte do filme G.I Jane, em que a protagonista tem o cabelo raspado por opção.

“Você reagiu a sua esposa virando os olhos, e você foi e fez o dia dela porque ela estava pensando em rir quando aconteceu”, disse ela como se estivesse falando diretamente com Smith.

A reação de Chris Rock, aparentemente, deixou Rose orgulhosa, pois ela fez questão de dizer isso ao seu filho. “Ninguém ouviu o que ele disse. Ninguém foi capaz de estar com ele, ali, naquele momento porque todo mundo estava pensando: ‘O que aconteceu?’”.

Sobre as punições que Will recebeu após a agressão, ela afirmou que não tiraria o prêmio dele e que não vê nenhuma boa maneira de fazerem isso. Enquanto ao pedido de desculpas que o ator fez ao seu filho, Rose diz que preferia que ele o fizesse diretamente com Chris.

“Eu me sinto mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post”.

Will Smith fez o pedido de desculpas através das redes sociais afirmando que estava errado e envergonhado com a atitude que teve com o colega.

Com informações R7

Compartilhe: