Ingrediente perigoso: grávida encontra faca dentro de sanduíche de fast food; assista

A jovem fez o pedido do lanche por aplicativo e, quando abriu a embalagem, foi surpreendida com o objeto cortante

Postado em: 17-08-2022 às 15h08
Por: Ícaro Gonçalves
A jovem fez o pedido do lanche por aplicativo e, quando abriu a embalagem, foi surpreendida com o objeto cortante | Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos, moradora de Lowestoft, na Inglaterra, encontrou uma faca dentro do sanduíche de atum que havia pedido em lanchonete da cidade. Nerice Moyse fez o pedido do lanche por aplicativo, e quando abriu a embalagem, foi surpreendida com o objeto cortante.

Após o susto inicial, a jovem gravou e publicou no Facebook um vídeo onde mostra o “ingrediente”. Assista abaixo:

“Acabei de abrir e fiquei tipo ‘Espera aí, o quê?’ Nós dois (Nerice e seu parceiro) sentamos lá em choque. Meu parceiro ligou para o Subway na Gorleston High Street perguntou: Vocês perderam uma de suas facas amarelas?”, afirmou Nerice, que está grávida de 4 meses, ao jornal Great Yarmouth Mercury.

Continua após a publicidade

A inglesa guardou a faca de cabo amarelo que encontrou no sanduíche em casa . “Imagina se uma criança ou um adolescente a tivesse encontrado”, disse em entrevista.

Em comunicado à imprensa, um porta-voz do Subway reconheceu o incidente e comentou:

“A saúde e a segurança de todos os clientes são de suma importância para nós, e todos os proprietários de franquias devem manter altos padrões de segurança alimentar e sempre servir produtos para a satisfação dos hóspedes. Desde que o incidente foi trazido ao nosso conhecimento, investigamos isso minuciosamente e a equipe pediu desculpas à cliente imediatamente. Desde então, o franqueado entrou em contato com o cliente novamente para resolver o problema.”

Leia também: Dia do Hambúrguer: goianos votam no melhor sanduíche da capital; confira

Veja Também