Tiroteio em boate gay no Colorado (EUA) deixa dezoito pessoas feridas e cinco mortos
O estabelecimento foi identificado como Club Q, é bastante frequentado na área em que a tragédia ocorreu
Um tiroteio em uma boate gay no Colorado, Estados Unidos deixou dezoito pessoas feridas e cinco mortos neste domingo (20/11). O estabelecimento identificado como Club Q é bastante frequentado na área em que a tragédia ocorreu. A informação foi anunciada pela Agência Reuters que relatou que o caso está sendo investigado.
O tiroteio aconteceu durante a madrugada, ou seja, inicio da manhã no horário de Brasília. Segundo a polícia local, as vítimas feridas ainda não foram identificadas, porém, entre elas, o responsável por abrir fogo no estabelecimento foi atingido e está hospitalizado.
Em nota, o estabelecimento lamentou o episódio e afirmaram que o atirador foi detido pelos frequentadores da casa.
“Nós do Club Q estamos arrasados com o ataque sem sentido à nossa comunidade. Nossas rezas e pensamentos estão com todas as vítimas e suas famílias e amigos. Agradecemos a reação veloz de consumidores heróis que conseguiram controlar o atirador e colocar um fim no ataque”, comunicou a boate.
Na ocasião, moradores do local ficaram assustados com a situação e registraram o tumulto de carros de polícias e ambulância em frente à boate.