Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Tiroteio em boate gay no Colorado (EUA) deixa dezoito pessoas feridas e cinco mortos

O estabelecimento foi identificado como Club Q, é bastante frequentado na área em que a tragédia ocorreu

Postado em: 20-11-2022 às 09h25
Por: Victória Vieira
O tiroteio aconteceu durante a madrugada, ou seja, inicio da manhã no horário de Brasília | Foto: Reprodução/Trey Deabueno/Twitter

Um tiroteio em uma boate gay no Colorado, Estados Unidos deixou dezoito pessoas feridas e cinco mortos neste domingo (20/11). O estabelecimento identificado como Club Q é bastante frequentado na área em que a tragédia ocorreu. A informação foi anunciada pela Agência Reuters que relatou que o caso está sendo investigado.

O tiroteio aconteceu durante a madrugada, ou seja, inicio da manhã no horário de Brasília. Segundo a polícia local, as vítimas feridas ainda não foram identificadas, porém, entre elas, o responsável por abrir fogo no estabelecimento foi atingido e está hospitalizado.

Em nota, o estabelecimento lamentou o episódio e afirmaram que o atirador foi detido pelos frequentadores da casa.

Continua após a publicidade

“Nós do Club Q estamos arrasados com o ataque sem sentido à nossa comunidade. Nossas rezas e pensamentos estão com todas as vítimas e suas famílias e amigos. Agradecemos a reação veloz de consumidores heróis que conseguiram controlar o atirador e colocar um fim no ataque”, comunicou a boate.

Na ocasião, moradores do local ficaram assustados com a situação e registraram o tumulto de carros de polícias e ambulância em frente à boate.

Veja Também