Padre diz que morreu temporariamente, foi ao inferno e que lá tocava Rihanna

Religioso esclareceu que não eram as versões originais das canções; era um grupo de demônios realizando-os incorretamente como tortura

Postado em: 23-01-2023 às 08h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Padre diz que morreu temporariamente, foi ao inferno e que lá tocava Rihanna
Religioso esclareceu que não eram as versões originais das canções; era um grupo de demônios realizando-os incorretamente como tortura (Foto: Reprodução/TikTok)

Um padre de Michigan afirma que, em 2016, morreu após sofrer um ataque cardíaco, foi para o inferno e presenciou momentos inacreditáveis ​​de tortura e dor lá. A informação é do site cristão Relevant Magazine.

Gerald Johnson diz ter visto demônios escravizando humanos e um homem “andando de quatro como um cachorro e sendo queimado da cabeça aos pés. Seus olhos estavam esbugalhados e pior do que isso: ele usava correntes no pescoço. Ele era como um cão infernal”.

Mas a pior tortura que Johnson viu? Ele disse que há uma seção do Inferno onde música é tocada. Mas não qualquer música. Ele podia ouvir especificamente “Umbrella” de Rihanna e “Don’t Worry Be Happy” de Bobby McFerrin sendo usados ​​para tortura. Johnson esclareceu que não eram as versões originais das canções; era um grupo de demônios realizando-os incorretamente como tortura.

Continua após a publicidade

“Cada palavra de cada música foi feita para torturá-lo pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra”, disse Johnson.

Em um TikTok, agora viral, Johnson explica que inicialmente pensou que estava “a caminho” para o céu por causa da maneira como viveu sua vida, mas não foi o caso.

“Achei que fiz tanto bem durante a minha vida e que ajudei tantas pessoas, mas mesmo assim desci [para o inferno]”, ele compartilhou. “Eu entrei no centro da Terra. As coisas que vi lá são indescritíveis. Isso traz tantos sentimentos difíceis quando eu falo sobre isso.”

“Eu estava lá e não desejaria isso nem para o meu pior inimigo”, disse Johnson. “Eu não me importo com o que ele fez comigo. Ninguém merece isso.”

Eventualmente, Johnson diz que voltou ao seu corpo físico na Terra.

“Fiquei com raiva de Deus porque fiz tanto bem em minha vida e acabei no inferno”, disse ele. “Eu me levantei do Inferno e voltei para a Terra – e Deus falou comigo. Ele disse: ‘Você estava secretamente zangado com as pessoas que o prejudicaram, você esperava que eu os punisse. Estes não são o seu povo. Este é o meu povo. Só quero que você se concentre na tarefa que lhe dei.’ Embora eu tenha feito o bem, o que eu tinha no coração era a falta de perdão para as pessoas que me ofenderam.”

Ele postou mais alguns vídeos em seu TikTok respondendo a mais perguntas, que você pode encontrar AQUI.

Veja Também