Javali invade pista de esqui e ataca praticantes de snowbord no Japão; vídeo

Um dos atletas confessa que chegou a ter a prancha partida durante ataque

Postado em: 14-02-2023 às 11h05
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Javali invade pista de esqui e ataca praticantes de snowbord no Japão; vídeo
Um dos atletas confessa que chegou a ter a prancha partida durante ataque | Foto: Reprodução/ Vídeo

Um grupo de praticantes de snowboard acabou sendo atacado por um javali, na estação de Myoko Kogen, no oeste do Japão. A gravação foi realizada na última semana e viralizou nas redes sociais.

O animal desceu a encosta coberta de neve antes de atacar as quatro pessoas que estavam na pista. O primeiro atleta não percebeu de imediato a presençça do javali e acabou sendo atacado. Já o segundo praticante de snowboard conseguiu empurrar o animal com a prancha e os dois restante escaparam.

Segundo informações divulgadas pelas envolvidos no susto, o vídeo acabou sendo capturado pelo gerente de uma loja de equipamentos desportivos e compartilhado na web. Após o ocorrido, um dos atletas contou que teve a prancha partida ao meio.

Continua após a publicidade

Para os residentes da região, a presença de javalis também é comum nestas montanhas, mas a intervenção deles na pista acaba sendo rara. Confira vídeo:

Veja também: Influencers resolvem testar gentileza dos goianienses após capital ser considerada a mais ‘mal educada’ do país

Veja Também