TikToker desobedece ordem judicial e acaba preso no Reino Unido

TikToker foi condenado a foi condenado a 18 semanas de detenção

Postado em: 22-11-2023 às 12h11
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: TikToker desobedece ordem judicial e acaba preso no Reino Unido
TikToker foi condenado a foi condenado a 18 semanas de detenção | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21/11), um tiktoker chamado Mizzy, do Reino Unido, foi condenado a 18 semanas de detenção em uma instituição para jovens infratores, informou a BBC. 

O jovem de 19 anos, de nome Bacari-Bronze O’Garro, foi considerado culpado por duas acusações após violar uma ordem judicial que o proibia de postar vídeos nas redes sociais sem consentimento das pessoas que aparecem nas imagens.

O vídeo que deu origem a ordem judicial, mostra Mizzy invadindo a casa de uma família junto com dois outros jovens, enquanto fingia que buscava um grupo de estudos no local.

Continua após a publicidade

Durante a pegadinha, um homem dentro da casa sobe as escadas e pede para o grupo sair de sua residência. “Temos crianças aqui”, diz, enquanto insiste para os jovens saírem. Mizzy, no entanto, entra na sala de estar e faz uma gravação dele sentado no sofá da casa invadida por alguns segundos.

No mês passado, o influenciador foi banido de todas as redes sociais por conta do julgamento, além de ser proibido por dois anos de usar as redes e participar em vídeos de outras pessoas. 

O juiz do caso, Matthew Bone, informou que as ações de O’Garro foram motivadas pelo desejo de “receber dinheiro e roupas de grife de patrocinadores”. No julgamento, Bone criticou o influencer durante sua fala no julgamento. “Para ser franco, suas pegadinhas não são engraçadas”, afirmou Bone.

Veja Também