Marconi diz que indústria do RS poder vir para Goiás

Governador visitou ontem a empresa, que é considerada a maior em madeira maciça da América Latina. Município de Itumbiara pode receber unidade

Postado em: 05-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Marconi diz que indústria do RS poder vir para Goiás
Governador visitou ontem a empresa, que é considerada a maior em madeira maciça da América Latina. Município de Itumbiara pode receber unidade

O governador Marconi Perillo visitou ontem, em Gramado (RS), a indústria Sierra Móveis, considerada hoje a maior em madeira maciça da América Latina. A empresa possui 84 lojas no Brasil, duas em Miami e uma no Peru. Ele foi recebido pelo presidente Luiz André Tissot, que externou o desejo de instalar uma unidade da Sierra Móveis em Ituimbiara, para fabricação de portas e janelas.

Segundo Tissot, na unidade que deverá ser instalada em Goiás a empresa utilizará tecnologia alemã, que permite vedação total de som e economia do ar condicionado em até 50%. “Sabemos da importante política de incentivos fiscais que Goiás oferece, e do desenvolvimento econômico do Estado nos últimos anos. Portanto, vislumbramos em Goiás um solo fértil para o crescimento da nossa indústria”, disse.

O governador visitou as instalações da Sierra Móveis, que tem mais de cinco mil peças de mobiliário e decoração, e reiterou ao presidente que, mesmo em meio à crise econômica, o Estado continua a atrair grandes empresas, que já começam a se consolidar e a impulsionar o setor econômico. “Com certeza a Sierra Móveis terá papel muito importante neste momento, em que trabalhamos para que saiamos logo e muito mais fortes da crise que se instalou no país. Goiás continua a cumprir o seu papel de atrair indústrias, com uma política diferenciada de subsídios. Será uma honra recebê-los”, afirmou. 

Veja Também