José Eliton e Ana Carla entregam veículos

Postado em: 17-02-2016 às 00h00
Por: Redação

Em solenidade realizada ontem no pátio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Goiânia, o governador em exercício José Eliton (PSDB) e a secretária da Fazenda Ana Carla Abrão Costa fizeram a entrega simbólica de 18 caminhonetes às Delegacias Regionais de Fiscalização e Gerências, que serão utilizadas nas operações de trânsito em todo o Estado.

Os veículos foram adquiridos pelo Profisco, que tem contrato com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para modernização da frota goiana.

José Eliton destacou que neste momento de dificuldades financeiras, a entrega dos novos veículos significa um reforço para o trabalho do Fisco no combate a sonegação e aumentar a arrecadação de tributos. A secretária Ana Carla Abrão ressaltou que os novos veículos proporcionarão maiores condições de trabalho na fiscalização de trânsito, e concluiu dizendo que “é fundamental combater a sonegação fiscal o que, por sua vez, auxilia no combate à concorrência desleal”, assinalou.

O superintendente da Receita, Adonídio Neto Vieira Júnior, adiantou que as Delegacias de Fiscalização de Rio Verde, Jataí e Luziânia irão receber duas caminhonetes; para a Delegacia de Fiscalização de Goiânia, será destinado um veículo, para a Gerência de Arrecadação e Fiscalização (Geaf), também uma caminhonete. A Gerência de Combustível vai ficar com dois veículos, que atuarão na fiscalização de trânsito nesse segmento da economia.

O delegado de Rio Verde, Gernialdo Nunes, que recebeu da secretária Ana Carla as chaves dos dois veículos que serão destinados à sua delegacia, ressaltou que esse modelo de veículo é importante para atender a fiscalização na zona rural, pois são mais resistentes. A solenidade contou com a presença de delegados de fiscalização, gerências, coordenadores de Agenfas e servidores da pasta. 

Compartilhe: