Representantes empresariais recebem Jovair Arantes

Eles mostraram ao parlamentar o ponto de vista favorável do empresariado ao processo de cassação da presidente

Postado em: 28-03-2016 às 11h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Representantes empresariais recebem Jovair Arantes
Eles mostraram ao parlamentar o ponto de vista favorável do empresariado ao processo de cassação da presidente

Sara Queiroz

O deputado federal, Jovair Arantes (PTB), relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef (PT), foi recebido na manhã de hoje por representantes do Fórum Empresarial de Goiás. Na ocasião, os empresários mostraram ao parlamentar os números da economia brasileira e o ponto de vista favorável do empresariado em relação ao processo de cassação da presidente.

Continua após a publicidade

O presidente Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), José Evaristo dos Santos, afirmou que o impeachment é a reposta mais rápida para conter a crise econômica do país. Apesar de não creditar confiança em um futuro governo do vice-presidente Michel Temer (PMDB), Evaristo declarou que essa melhor opção para o momento e que novas eleições gerais podem ser convocadas. Ele diz que o encontro não tem como objetivo pressionar o deputado Jovair Arantes, mas que iriam mostrar “esse momento tão grave e tão difícil porque passa a nação brasileira”.

O deputado também disse não se sentir pressionado com encontro e que está disposto a conversar com toda a sociedade representativa que desejar dialogar com ele. O parlamentar, que pediu escolta policial na última semana, afirmou que o posicionamento das várias partes da sociedade faz parte da democracia e que vai analisar com isonomia os dados e provas apresentados no processo de impedimento de Dilma.  

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja Também