Quinta-feira, 28 de março de 2024

Depois de polêmica, ‘primeira-dama’ de ministério exclui conta do Facebook

Antes de deletar perfil, Milena postou que estava indignada com a falta de ética e respeito das pessoas

Postado em: 26-04-2016 às 17h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Depois de polêmica, ‘primeira-dama’ de ministério exclui conta do Facebook
Antes de deletar perfil, Milena postou que estava indignada com a falta de ética e respeito das pessoas

A esposa do petista Alessandro Teixeira, escolhido para assumir o Ministério do Turismo, apagou sua conta no Facebook na tarde desta terça-feira (26) depois de polêmica provada por outras publicações da Miss Bumbum Estados Unidos 2013. Milena Santos postou nesta segunda-feira algumas fotos sobre o primeiro dia de “primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil”, provocando comentários de milhares de internautas nas redes sociais.

Antes de deletar seu perfil, Milena postou que estava “indignada com a falta de ética e respeito das pessoas”.Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes (sic) e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade, escreveu. 

Continua após a publicidade

O novo ministro do Turismo foi um dos coordenadores do programa de governo da campanha de Dilma à reeleição, em 2014. Alessandro Teixeira presidiu a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O ministro, que substitui o peemedebista Henrique Eduardo Alves, “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”. 

Em uma das fotos que bombaram nas redes, Milena aparece de biquíni e faixa presidencial em frente ao Congresso Nacional.

Veja Também