Presidente do PV diz que Vecci tem ideias inovadoras

Pré-candidato do PSDB à prefeitura de Goiânia recebeu elogios de líderes de bairros e de comerciantes em reunião na região Noroeste da capital

Postado em: 03-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente do PV diz que Vecci tem ideias inovadoras
Pré-candidato do PSDB à prefeitura de Goiânia recebeu elogios de líderes de bairros e de comerciantes em reunião na região Noroeste da capital

Ao participar de reunião com lideranças da Região Noroeste de Goiânia, no Jardim Liberdade, o pré-candidato a prefeito da capital, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), recebeu o apoio de moradores para sua pré-campanha. “Pelo trabalho que tivemos juntos não tem como não apoiarmos Vecci aqui na Região Noroeste. Ele já provou que fez e vai fazer muito mais”, afirmou o pré-candidato a vereador pelo PV, Carlão Daqui.

O presidente municipal do PV de Goiânia, Croverly Domingues, também ressaltou as qualidades do tucano. “Vecci é atualizado com as condições do país, do Estado, da cidade. É um pré-candidato que tem ideias inovadoras e que poderão trazer muitos benefícios para Goiânia”, destacou. O PV ainda discute a coligação que será feita nessas eleições, mas, para Croverly, Vecci possui um perfil arrojado e que pode oferecer desenvolvimento e melhores condições de vida à população. 

Continua após a publicidade

O presidente da Associação Comunitária Raiz da Noroeste – Vilas Mutirão I e II -, Simião Rodrigues Soares, reconhece no pré-candidato Vecci a capacidade de compreender as necessidades de diferentes classes sociais e também o interesse em atender as demandas dos moradores da região. “Com a regionalização da administração municipal que Vecci propõe, a Região Noroeste, que hoje está abandonada, poderá ser ouvida”, avaliou.

A comerciante Edna Regina, que esteve na reunião acompanhada do marido, Carlão Daqui, disse que Goiânia precisa de pessoas novas, com pensamentos novos. “Vecci poderá executar projetos inovadores que irão melhorar a vida das pessoas”. Edna contou ainda que quando soube da pré-candidatura de Vecci, não o conhecia ainda. Mas após pesquisar a história do tucano, gostou de saber das realizações que ele ajudou a implantar em Goiás, como o Vapt Vupt e o Bolsa Universitária. (Da Redação com assessoria) 

Veja Também