Temer discute propostas com Meirelles

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), começou a definir ontem as linhas gerais da área econômica do seu possível governo

Postado em: 03-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Temer discute propostas com Meirelles
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), começou a definir ontem as linhas gerais da área econômica do seu possível governo

Em encontro com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), começou a definir ontem as linhas gerais da área econômica do possível governo dele, caso o Senado aceite a admissibilidade do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha confirmou que a reunião com Meirelles servirá para discutir as diretrizes econômicas do futuro governo. “Temos que saber que rumo vamos dar ao país. Então, temos que começar a pensar”, disse.

Continua após a publicidade

“Se o Senado confirmar o afastamento, não haverá tempo para pensar depois”, disse Padilha, um dos principais articuladores de Temer. 

Perguntado sobre as medidas de aumento de gastos anunciadas ontem (1º) pela presidenta Dilma, Padilha afirmou que elas são “absolutamente impossíveis”. O senador Romero Jucá (RR) participou da reunião.

O senador Romero Jucá, cotado para chefiar o Ministério do Planejamento na gestão Temer, participou do encontro, além do deputado e ex-ministro do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Geddel Vieira Lima, que também pode assumir um ministério em uma eventual gestão Temer. (Agência Brasil)

Foto: reprodução 

Veja Também