Iris diz que não se preocupa com adversários

O peemedebista declarou que pretende percorrer o maior número de bairros e ruas da cidade para estar em contato direto com a população

Postado em: 17-08-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris diz que não se preocupa com adversários
O peemedebista declarou que pretende percorrer o maior número de bairros e ruas da cidade para estar em contato direto com a população

Sara Queiroz

Em seu primeiro dia de campanha em Goiânia, Iris Rezende (PMDB) afirmou que a capital não pode “experimentar problemas tão sérios” em relação à administração pública. O ex-prefeito também comentou sobre a vontade de sair vitorioso do pleito ainda no primeiro turno e sobre os adversários na disputa. Ele optou pelo comércio de Campinas para fazer seu primeiro ato junto com a população.
O peemedebista declarou que pretende percorrer o maior número de bairros e ruas da cidade para estar em contato direto com a população e mostrar o motivo da sua candidatura. “Tenho por essa cidade um sentimento de gratidão muito profundo e quero até o final da minha vida lutar por ela”. Ele disse que está convocando todos os goianienses para abraçar seu projeto, “pois a luta não é de seu partido e sim do povo”.
“Essa luta ela é dessa Goiânia que está a esperar uma reação muito forte administrativamente falando, porque Goiânia não pode ficar a experimentar problemas tão sérios em quase todas as áreas de responsabilidade do poder público”, comentou.
Ao comentar sobre as pesquisas de intenções de votos e sobre os adversários mais próximos de sua posição, ele afirmou que não pensa nos adversários quando entra em uma disputa, apenas coloca em mente e quem decide o resultado é a população. “Minha preocupação não é com concorrente, eu nem me lembro deles, eu quero é mostrar ao povo meu projeto, minha disposição de luta e o que Goiânia estar a esperar de todos nós”.
Morador de Campinas por quase 30 anos, Iris disse que pretende auxiliar as pessoas que hoje dependem do comércio, que segundo ele, “abastece todo o Estado e o país”. A região de Campinas é, inclusive, um dos maiores polos comerciais da cidade atualmente.
Questionado sobre sua declaração à imprensa sobre uma possível vitória no primeiro turno, o ex-prefeito disse que pediu maior atenção aos partidários em relação a essa questão, porque pode ocorrer “acomodação” por parte das pessoas após o resultado das pesquisas de intenções de votos.
“A minha convocação é essa: não descansemos nenhum minuto, vamos trabalhar e quem sabe ganhar eleição no primeiro turno”, e completou afirmando que pretende trabalhar para as ações necessárias na cidade já no primeiro dia após eleito, o que facilitaria caso saia vitorioso ainda no dia 2 de outubro. “Eu vou convocar o povo, e se entender que estou a merecer a confiança, que eu já ganhe no primeiro turno”.

Veja Também