Francisco Júnior mira juventude

O candidato a prefeito pelo PSDD, Francisco Júnior destacou que a criação de Estações da Juventude e de atividades da chamada Economia Criativa estão entre suas priorida

Postado em: 26-08-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Francisco Júnior mira juventude
O candidato a prefeito pelo PSDD, Francisco Júnior destacou que a criação de Estações da Juventude e de atividades da chamada Economia Criativa estão entre suas priorida

Da redação com assessoria

O candidato a prefeito pelo PSDD, Francisco Júnior, em conversas com estudantes durante caminhada na Praça Universitária, destacou que a criação de Estações da Juventude e de atividades da chamada Economia Criativa estão entre suas prioridades para a juventude. “Os jovens, sejam aprendizes, estagiários ou já formados, se envolvem facilmente em boas atividades, basta criar mais espaços e equipamentos para eles. Com as Estações da Juventude vamos dar oficinas, cursos, incentivar esse acesso às tecnologias e desenvolvimento de softwares, aplicativos, games, por exemplo”, disse o candidato.
Segundo o canddiato, a proposta das estações é descentralizada, buscando promover o bairro eo espaço físico de cada região com atividades locais. “Vamos desenvolver uma agenda que utilize a estrutura já existente, como escolas, praças, ginásios de cada região, e respeite o interesse dos jovens dessas comunidades. E pra isto usaremos as mais diversas atividades, sejam culturais, esportivas ou da área de tecnologia e informação”, afirmou o candidato.

Vanderlan
Os esforços para conquistar a Prefeitura de Goiânia realizados pelo candidato Vanderlan Cardoso (PSB) continuam a todo vapor. Em companhia do candidato a vice-prefeito, Thiago Albernaz, Vanderlan realizou nova caminhada pela coligação Uma Nova Goiânia na Rua 44, no setor Norte Ferroviário. O candidato do PSB tem adotado as caminhadas porque, de acordo com ele, é a melhor forma de contato com o eleitor, fazendo com que seja possível compreender melhor o que a população goianiense pensa e necessita.
A principal inquietação que aflige os comerciantes da Rua 44 é a sensação de insegurança no local. “A Avenida Independência, logo aqui em cima, está virando uma ‘cracolândia’. A prefeitura precisa agir no local”.

Veja Também