Quadros de Dilma já foram retirados do Palácio do Planalto

O novo presidente da república também já atualizou suas redes sociais

Postado em: 31-08-2016 às 18h40
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Quadros de Dilma já foram retirados do Palácio do Planalto
O novo presidente da república também já atualizou suas redes sociais


Toni Nascimento
À tarde desta quarta-feira (31) é uma das mais movimentadas dos últimos anos e já tem o seu nome escrito na história. Foi o dia em que a Presidenta Dilma Rousseff foi cassada da presidência da República. Um novo Impeachment nacional em menos de 30 anos de história. Apesar do processo arrastado e destrutivo para a nação, a sensação é que tudo está acontecendo muito rápido.

Rápido como a velocidade das informações nas redes sociais. O exemplo vivo é a atuação do agora Presidente da República, Michel Temer, e da sua assessoria de imprensa no Twitter. Logo após o término da votação que cassou Dilma por 61 votos a 20 no senado, Temer e seus funcionários já correram e trocaram o perfil de Temer para sua nova função frente ao Poder Executivo.

É interessante destacar a descrição dos principais trechos do discurso de posse dele no Twitter pelos assessores. Eles também se identificaram nos Twets como AI.

Continua após a publicidade

Fora das redes sociais também trataram de se movimentar, e não foi trabalhando na economia. Os funcionários do Palácio do Planalto começaram a retirar os quadros com a foto oficial da petista dos gabinetes do prédio.
 

Veja Também