Vanderlan diz que não é aventureiro

Candidato à prefeitura pela coligação Uma Nova Goiânia, Vanderlan Cardoso (PR) diz que não é aventureiro político, em resposta a adversários

Postado em: 01-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan diz que não é aventureiro
Candidato à prefeitura pela coligação Uma Nova Goiânia, Vanderlan Cardoso (PR) diz que não é aventureiro político, em resposta a adversários

Da redação

Candidato à prefeitura pela coligação Uma Nova Goiânia, Vanderlan Cardoso (PR) diz que não é aventureiro político, em resposta a adversários que têm falado que ele não conhece a capital, pelo fator de ter prefeito de Senador Canedo. 
Ele comentou o assunto em debate da TV Goiânia Band, ao apresentar propostas, salientando ter experiência administrativa no poder executivo. Também afirmou que não entrou na corrida eleitoral para fazer experiências. “Eu não vim aqui para fazer testes, eu fiz tudo isso que digo em Senador Canedo, uma cidade que era cheia de problemas, e as coisas funcionam”.
Primeiro a perguntar no debate, Vanderlan Cardoso, do PSB, questionou o candidato Djalma Araújo sobre a Comissão Especial de Inquérito conhecida como “CEI das Pastas”, que apura esquema montado para fraudar licenças de áreas que, de acordo com a investigação, ocorria na prefeitura de Goiânia há muitos anos. Segundo Vanderlan, nos últimos anos, vários escândalos para investigar doações, vendas áreas públicas  vieram à tona.

Veja Também