PSDB divulga nota sobre saída de Afrêni Gonçalves da presidência do Partido

De acordo com a nota, o deputado estadual José Vitti assume automaticamente o cargo de presidente do Partido

Postado em: 02-09-2016 às 13h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: PSDB divulga nota sobre saída de Afrêni Gonçalves da presidência do Partido
De acordo com a nota, o deputado estadual José Vitti assume automaticamente o cargo de presidente do Partido

Ingrid Reis

O PSDB divulgou nesta sexta-feira (2) uma nota oficial em sua página no Facebook informando a respeito da saída de Afrêni Gonçalves do partido. De acordo com a nota, o deputado estadual José Vitti assume automaticamente o cargo de presidente do Partido.
Afrêni Gonçalves teria se licenciado da presidência do PSDB para anular eventuais dúvidas quanto à lisura de suas gestões, tanto no Partido quanto na Saneago. De acordo com a assessora, Afrêni pediu afastamento para se dedicar a defesa dos processos que estão sendo protocolados contra eles. (Veja abaixo)

Nota 
"Com vistas a dirimir eventuais dúvidas quanto à lisura de suas gestões, tanto no PSDB quanto na Saneago, Afrêni Gonçalves licenciou-se da presidência do partido. Seu pedido foi protocolado na última segunda-feira, 29. Automaticamente, assume a presidência o deputado José Vitti."

Continua após a publicidade

Operação Decantação
O presidente do diretório do PSDB em Goiânia, Afrêni Gonçalves, foi preso temporariamente durante a Operação Decantação que investigava desvios de verbas da Saneago que beneficiaram campanhas políticas. Os envolvidos presos na operação responderão pelos crimes de peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, organização criminosa e fraudes em processos licitatórios. 

Veja Também