Iris garante que fará gestão próxima dos goianienses

Peemedebista, que lidera as pesquisas eleitorais,participou de reunião ontem no Parque Anhanguera

Postado em: 05-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris garante que fará gestão próxima dos goianienses
Peemedebista, que lidera as pesquisas eleitorais,participou de reunião ontem no Parque Anhanguera

Mardem Costa Jr.

Ainda no clima de euforia com a divulgação da terceira rodada da pesquisa Serpes, onde aparece com 37,8% – distante mais de 20% de Vanderlan Cardoso (PSB), com 17% – Iris Rezende (PMDB) foi efusivamente recepcionado durante reunião realizada no Parque Anhanguera, região Sudoeste da capital goiana.

Centenas de pessoas marcaram presença, empolgadas com a presença do peemedebista, que atendeu moradores, ouvindo as principais necessidades, e aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos presentes. 
“Fico emocionado com a disposição de vocês. Não imaginava encontrar tantas pessoas empenhadas, preocupadas com o futuro de Goiânia. É por isso que garanto a vocês que, se eleito, não deixarei o poder subir à cabeça – como nunca deixei! Vou administrar aqui, ao lado da população, que é quem direciona minha administração”, destacou.

Continua após a publicidade

Aproximação
Rezende explicou como pretende retomar os mutirões, com o objetivo de aproximar ainda mais a gestão do povo. “Me comprometo a trabalhar de segunda a sexta em meu gabinete e, nos finais de semana, vou para os bairros atender o cidadão. Vou levar meus secretários para que possamos sentir de perto as verdadeiras necessidades de cada região, de cada bairro”, descreveu.

Os moradores questionaram Iris sobre como recuperar as contas da prefeitura que, segundo os próprios administradores, estão inviabilizadas. Em sua resposta o peemedebista foi incisivo. “É preciso coragem para mudar. E eu tenho. Mais que isso, tenho credibilidade e experiência para tomar as decisões que priorizem o que realmente é importante para população”, afirmou.

“Nosso crescimento nas intenções de voto se apresenta de maneira consistente. Certamente, nos próximos dias, vamos nos aproximar ainda mais do candidato que lidera as pesquisas”, disse o candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), ao comentar o resultado da pesquisa Serpes/O Popular. Ele aparece na segunda posição, com 17% das intenções de voto a liderança é de Iris.

Veja Também