Quinta-feira, 28 de março de 2024

Iris faz caminhada com jovens

Rodeado por cerca de 60 jovens lideranças, Iris Rezende (PMDB) percorreu ontem à tarde vias do Centro de Goiânia

Postado em: 06-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris faz caminhada com jovens
Rodeado por cerca de 60 jovens lideranças, Iris Rezende (PMDB) percorreu ontem à tarde vias do Centro de Goiânia

Da redação com assessoria

Rodeado por cerca de 60 jovens lideranças, Iris Rezende (PMDB) percorreu ontem à tarde vias do Centro de Goiânia.  Em quase duas horas, o peemedebista percorreu a Rua 4 e parte das avenidas Araguaia e Anhanguera. “O engajamento destes jovens me emociona e me enche de ânimo. Eleito prefeito, vou trabalhar pensando no bem-estar e no futuro de cada um”, garantiu.

Durante a caminhada, Iris conversou com os comerciantes e discutiu suas propostas para valorizar o segmento. “Os varejistas merecem mais atenção do poder público. São importantíssimos para nossa economia e merecem trabalhar em um local mais limpo, iluminado, com um mínimo de segurança. Precisamos fomentar também este comércio, incentivar. Está entre meus projetos”, explicou.  

Continua após a publicidade

A estudante Alessandra Queiroz, 20, passava pelo Centro durante a visita de Iris e resolveu aderir ao grupo. “Neste ano votarei pela primeira vez para prefeito. E meu voto será nele. Tenho muito orgulho de declarar e mais que isso: quero ajudar. Graças a ele minha família hoje tem uma casa em um bairro digno, com asfalto feito por também por ele”, afirmou, emocionada.

Um dos coordenadores da juventude do peemedebista, Victor Hipólito, 27, destaca a experiência, a credibilidade e pulso firme de Rezende para tomar as decisões necessárias neste momento. “Acreditamos que a renovação que precisamos, é a renovação de ideias. Precisamos de um gestor como o Iris, que saiba como administrar”.

Assista:
 

Veja Também