Quinta-feira, 28 de março de 2024

Iris promete melhorias no transporte e segurança

Candidato do PMDB destaca que está estudando novas estratégias para melhorar o sistema de transporte coletivo de Goiânia

Postado em: 07-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris promete melhorias no transporte e segurança
Candidato do PMDB destaca que está estudando novas estratégias para melhorar o sistema de transporte coletivo de Goiânia

Em mais uma atividade para impulsionar sua candidatura a Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), participou de uma entrevista na manhã de ontem numa rádio da capital. No programa o peemedebista afirmou que, caso eleito, irá assumir o compromisso de lutar por melhores condições no transporte público da cidade, além de responder, por meio do aplicativo Whatsapp, dúvidas dos eleitores a respeito de seu plano de governo.
O prefeitável relembrou, novamente, das ações que já realizou em Goiânia em suas gestões anteriores. O candidato falou sobre um edital que foi aberto em 2005, em sua gestão, que exigiu providências das empresas que o venceram. “O resultado é que foram adquiridos 1.200 novos ônibus”, contou Iris.
Com essa lembrança, Rezende explicou que está estudando novas estratégias para aumentar a agilidade do transporte público da capital goiana. “A nossa intenção é implementar novas linhas que vão dar opção aos usuários irem de bairro a bairro de forma rápida e direta”, completou.
No decorrer da entrevista o peemedebista também foi indagado a respeito das propostas que tem por objetivo atender os cidadãos de baixa da capital. “Queremos dar dignidade às pessoas em situação de rua, minhas administrações sempre foram marcadas pelo acesso dos menos favorecidos a moradia. Sendo eleito não será diferente, vamos dar dignidade a essa parcela da população”.

Segurança
Ainda durante a entrevista da manhã de ontem, Iris assegurou que a segurança pública não foi esquecida no seu plano de governo.

Veja Também