Vanderlan e Marlúcio fazem campanha conjunta

Acompanhado do candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso e do deputado federal João Campos, Marlúcio promoveu caminhada na Avenida Igualdade, em Aparecida

Postado em: 10-09-2016 às 06h00
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan e Marlúcio fazem campanha conjunta
Acompanhado do candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso e do deputado federal João Campos, Marlúcio promoveu caminhada na Avenida Igualdade, em Aparecida


Da Redação
O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia da Coligação Aparecida Merece Mais, Marlúcio Pereira (PSB), promoveu uma caminhada ao longo da Avenida Igualdade, a principal via do Setor Garavelo, na manhã desta sexta-feira, ao lado do prefeitável Vanderlan Cardoso (PSB), que concorre ao cargo em Goiânia.

Os dois, ao lado do deputado federal João Campos (PRB), iniciaram o trajeto a partir do cruzamento com a GO-040, cumprimentando e falando sobre suas propostas aos pedestres, comerciantes, ambulantes, profissionais da construção civil, mototaxistas e moradores do bairro. A principal proposta do pessebista para a região é a construção de um hospital-maternidade na praça onde o Cais Garavelo foi demolido pela atual administração.

 Vanderlan disse que Marlúcio é o melhor nome para Aparecida. “É uma pessoa experiente que começou sua vida como presidente de bairro. Foi vereador, vice-prefeito, suplente de senador, já foi candidato a prefeito uma vez e, agora, está novamente disputando. Ele tem todo o conhecimento de Aparecida de Goiânia, sabe administrar e, é do povo”, avaliou.

Continua após a publicidade

João Campos também afirma que Marlúcio é o melhor candidato para gerir Aparecida, por ter uma história como cidadão e como político da cidade. “Em cada um dos mandatos que ele exerceu, têm uma folha de serviços prestados para o aparecidense”, analisa. Segundo o parlamentar, o pessebista usou o mandato como uma ferramenta para fazer com que Aparecida se transformasse na cidade que é hoje. “A pessoa que tem essa história, sempre aprovado, decente e de mãos limpas, temos que dar oportunidade para ele governar o município”, pediu.

João Campos disse que, como prefeito, Marlúcio poderá fazer muito mais em favor da cidade. “Marlúcio é um cara simples, humilde, que tem a capacidade de conversar com todos os segmentos da sociedade de Aparecida, quer seja com trabalhadores, comerciantes, empresários, industriais e donas de casa”, afirmou.

Centro Cultural

Voltando a falar da importância do setor cultural em nossa cidade, o candidato a prefeito de Goiânia Francisco Júnior (PSD) destacou sua proposta de criação do Centro Cultural Municipal. “Todos vão ter acesso a um lazer digno, de qualidade. Vou criar o Cinema Itinerante, o Caminhão da cultura, construir o Centro Cultural Municipal”, afirmou em seu programa no horário eleitoral.

Veja Também