Iris é recebido com gritos de “já ganhou”

O candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende foi recebido ontem por feirantes do Mercado Aberto, na Avenida Paranaíba, de comerciantes do Mercado Municipal da Rua 74 e de moradores da Região

Postado em: 15-09-2016 às 06h00
Por: Redação
O candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende foi recebido ontem por feirantes do Mercado Aberto, na Avenida Paranaíba, de comerciantes do Mercado Municipal da Rua 74 e de moradores da Região

Redação com assessoria

O candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), acompanhado do vice Major Araújo (PRP), foi recebido ontem por feirantes do Mercado Aberto, na Avenida Paranaíba, de comerciantes do Mercado Municipal da Rua 74 e de moradores da Região Central da capital com gritos de “já ganhou”. “Por onde tenho andado sou informado dos anseios dos moradores e vou trabalhar muito para solucionar os problemas da cidade, que não são poucos”, disse o peemedebista.

Em sua passagem pelo Mercado Aberto, na Avenida Paranaíba, Iris conversou com trabalhadores e ouviu reivindicações. Ele estava acompanhado do presidente da Associação do Mercado Aberto, Edivaldo Negão. O local abriga 1.068 feirantes que trabalhavam de forma irregular na Avenida Goiás e, de acordo com os próprios feirantes, precisa de melhorias.

Continua após a publicidade

“Foi você, Iris, que nos deu dignidade em trabalhar neste espaço, instalando cobertura e construindo uma estrutura adequada. Agora, depois de muitos anos, estamos novamente precisando da sua ajuda para revitalizar esse local, que está sujo e inadequado para recebermos nossos clientes”, solicitou a feirante Nilce da Cruz.

Sua vizinha de banca, a feirante Benedita Pereira, endossou as reivindicações da colega. Ela contou que mora no Jardim Curitiba e se queixou do abandono da Região Noroeste pela atual gestão de Goiânia. “Só se ouve falar em benefícios nos bairros nobres da cidade. Nós estamos esquecidos e torcemos pela sua volta porque sabemos que suas administrações são voltadas para todos”, frisou.

Pelo sistema de som do Mercado Aberto, o prefeitável enfatizou o carinho especial para com os feirantes do local. “Sou sensível com os trabalhadores que auxiliam na geração de emprego e renda da capital”, observou. Em seguida, firmou o compromisso com eles de resolver as demandas. “Vamos nos reunir para definitivamente resolver os problemas de vocês aqui. Como da primeira vez, vou trazer novamente dignidade ao trabalho de vocês”, ressaltou.

Veja Também