Maguito com Michel Temer e Meirelles

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) apresentou ontem, em Brasília, demandas da cidade ao presidente Michel Temer e o

Postado em: 15-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) apresentou ontem, em Brasília, demandas da cidade ao presidente Michel Temer e o ministro da fazenda, Henrique Meirelles. Pela manhã, o peemedebista, que também é vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), se encontro com o presidente Michel Temer e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, no Palácio do Planalto. No período da tarde, durante audiência com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o secretário nacional da Receita Federal, Jorge Rachid, o prefeito apresentou o projeto de implantação do Complexo Logístico Industrial e Alfandegário (Clia) de Aparecida. Meirelles assegurou o aval para viabilizar a implantação do centro aduaneiro na Região Metropolitana de Goiânia.
Durante da cerimônia de anúncio de investimentos na saúde, o presidente da Temer cumprimentou Maguito Vilela em nome dos demais prefeitos presentes e assegurou recursos de R$ 1 bilhão para comprar medicamentos, produzir vacina contra a meningite e custear Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e santas casas de vários municípios. A medida beneficia Aparecida que tem duas UPAs em funcionamento e mais uma em fase de implantação. Conforme o Ministério da Saúde, 99 UPAs já em funcionamento pelo país vão receber repasses de R$ 182 milhões por ano a partir de outubro.
“Vai facilitar muito para todos os prefeitos do Brasil e agora com essa decisão do presidente Michel Temer e do ministro da Saúde, Ricardo Barros, poderemos abrir a terceira UPA em Aparecida que está em fase final de conclusão. E são nos municípios que se vive na pele os principais problemas da saúde”. Após participar da solenidade de anúncio de recursos para a saúde, Maguito se encontrou com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, para apresentar o projeto do Completo Logístico Industrial e Alfandegário do Aparecida.

Veja Também