Vanderlan rebate críticas de adversários

O candidato  Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu as críticas dos adversários em entrevista na Rádio Sucesso FM, na manhã de ontem

Postado em: 23-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan rebate críticas de adversários
O candidato  Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu as críticas dos adversários em entrevista na Rádio Sucesso FM, na manhã de ontem

O candidato  Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu as críticas dos adversários em entrevista na Rádio Sucesso FM, na manhã de ontem. “Eles não contavam com o nosso crescimento. Estão preocupados, mas vamos continuar mostrando propostas”, disse. Ainda assim, manteve o tom propositivo. “Minhas campanhas sempre foram para frente, bonitas e com propostas”, completou.

Ao responder à pergunta de um ouvinte, Vanderlan afirmou que o apoio do governador Marconi Perillo faz parte de uma política do aglutinamento. Segundo ele, a política do rancor, que distancia o município do governo do Estado, deixou Goiânia decair. “Quando administrei Senador Canedo deixei a questão partidária de lado. Fui buscar parcerias com deputados, senadores e governo federal. Fiz um dos projetos mais arrojados em construção de casas populares com apoio”, disse. 

O candidato do PSB completou que a capital está atrasada porque foi administrada na base do rancor político nos últimos 16 anos. Não foram criados polos industriais, pois necessitavam de incentivo fiscal e para isso seria necessário do governo do estado, por exemplo. “Iris Rezende, que foi governador, e Ronaldo Caiado eram adversários históricos e ninguém disse nada quando se uniram. Me criticam quando recebi apoio para um projeto que vai tirar o atraso de Goiânia. Vou tirar o máximo de proveito do governo do Estado”, provocou.

Continua após a publicidade

Regionais

Na entrevista, Vanderlan esclareceu algumas propostas para a cidade e aprofundou sobre as oito regionais que irá implantar em Goiânia. O candidato disse que a descentralização da gestão visa baixar os custos do município e deixar a população com melhor acesso a serviços, como atendimento, varrição, guarda municipal, saúde, poda de árvore, etc. “Estamos dividindo para dar uma atenção melhor para a população. Será coisa simples. Eu trabalho com gestão”.

O socialistadisse que pretende criar diferentes polos  para estimular a economia na cidade, gerando assim emprego e renda aos goianienses.

Veja Também