Região Sudoeste recebe carreata de Iris Rezende

Cerca de 800 carros se concentraram no setor Buena Vista e seguiram por mais 15 bairros

Postado em: 25-09-2016 às 17h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Região Sudoeste recebe carreata de Iris Rezende
Cerca de 800 carros se concentraram no setor Buena Vista e seguiram por mais 15 bairros


O candidato a prefeitura Iris Rezende (PMDB) e Major Araújo (PRP) realizaram neste sábado (25) uma carreata na região Sudoeste e também na Feira da Lua. De acordo com a assessoria, cerca de 800 carros se concentraram no setor Buena Vista e seguiram por mais 15 bairros: Jardim Botânico, Rio Branco, Vila Aritana, Vila Rildo, Residencial Alphaville, Parque Santa Rita, Rio Verde, Forte Ville, Santa Fé, Residencial Kátia, Solar Bougainville, Eli Forte, Canadá, Rio Formoso e Faiçalville.

Feira da Lua

Depois da carreata da região Sudoeste, Iris visitou a Feira da Lua, no Setor Oeste. O candidato conversou com dezenas de comerciantes e discutiu soluções para os diversos problemas enfrentados por este eles. “Percebo uma enorme necessidade de infraestrutura básica para os feirantes. Falta de iluminação a lixeiras públicas nos arredores. Além de cuidar de toda esta questão, se eleito, vou disponibilizar também guardas municipais preparados e armados para garantir a segurança não só dos comerciantes, como dos consumidores”, ressaltou.
Os proprietários das bancas visitadas fizeram questão de adesivar seu espaço com propaganda da Coligação Experiência e Confiança. “Meu voto é do Iris e tenho muito orgulho de tê-lo novamente como candidato para cuidar da nossa querida Goiânia”, disse a feirante Ilda Souza.

Veja Também