Zé Gomes, morto a tiros em Itumbiara, já estava na carreira política há 40 anos

José Gomes da Rocha foi morto a tiros em carreata na tarde dessa quarta-feira (28) enquanto tentava se reeleger pela 3º vez

Postado em: 28-09-2016 às 19h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Gomes, morto a tiros em Itumbiara, já estava na carreira política há 40 anos
José Gomes da Rocha foi morto a tiros em carreata na tarde dessa quarta-feira (28) enquanto tentava se reeleger pela 3º vez


Da Redação 
O candidato a prefeito de Itumbiara pelo PTB, na coligação Itumbiara Sabe o Que Quer José Gomes da Rocha, ou como é conhecido Zé Gomes, foi morto na tarde desta quarta-feira (28) a tiros enquanto participava de uma carreata pela campanha junto com o vice-governador José Eliton (PSDB) e o deputado estadual José Antonio (PTB), que também foram baleados e estão feridos.

Zé era natural de Itumbiara e estava com 58 anos de idade e filho de Saul Gomes Pereira e Dionaria Rocha da Silva. Ele Sua candidatura era composta pelo vice Gugu Nader.  Sempre filiado ao PTB ele iniciou sua carreira como vereador de Itumbiara, em 1976, quando ele ainda estava com 18 anos. Entre 1989 e 2003 ele foi deputado federal e deputado estadual em 2003 e prefeito de Itumbiara por dois mandatos entre 2005 e 2012.  

Em 2012 ajudou Chico Balla a se eleger prefeito em Itumbiara e em 2013 ele foi indicado novo presidente da Saneago por indicação do atual Governador de Goiás, Marconi Perillo.

Continua após a publicidade

Ele estava tentando se reeleger pela terceira vez.

Veja Também