Vanderlan iniciou trabalho para o segundo turno nesta segunda

Candidato do PSB disse que, no primeiro turno, apenas iniciou um diálogo com a população, o que será intensificado nesta segunda etapa eleitoral

Postado em: 03-10-2016 às 16h40
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan iniciou trabalho para o segundo turno nesta segunda
Candidato do PSB disse que, no primeiro turno, apenas iniciou um diálogo com a população, o que será intensificado nesta segunda etapa eleitoral


Da Redação 
O candidato do PSB à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, já começou os trabalhos logo na manhã seguinte à votação, nesta segunda-feira (3) além de se reunir com sua equipe para agradecer o trabalho já realizado e começar a discutir a forma de atuação no segundo turno.
 
"Vamos continuar trabalhando da mesma forma que fizemos no primeiro turno, apresentando propostas e trabalhando muito, ao lado das pessoas, para ganharmos as eleições e fazer uma renovação na forma de fazer política em Goiânia", afirmou.
 
Além de continuar o trabalho realizado na primeira etapa das eleições municipais, o núcleo de campanha pretende regionalizar ainda mais o corpo a corpo a ser realizado, a partir de agora, com a presença mais ativa dos vereadores da coligação que foram eleitos e mesmo os suplentes.                        
 
"Temos convicção de que temos o melhor candidato para Goiânia e temos as melhores propostas para acelerar o desenvolvimento da cidade. O resultado das urnas mostra que a população entendeu isso", destacou a senadora Lúcia Vânia (PSB).
 
O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) parabenizou a militância que, segundo ele, levou a campanha da coligação Uma Nova Goiânia com o coração. “O eleitor entendeu que temos o melhor projeto para Goiânia, e que o Vanderlan trouxe para a capital um projeto inovador, com ferramentas modernas para administrar a cidade”.
 
Vanderlan disse que, se eleito prefeito, os pontos aos quais vai se dedicar para melhorias imediatas para a cidade são a saúde e a geração de emprego e renda, além de firmar parcerias com o governo do Estado para combater de frente a violência na capital.

Veja Também