Iris convoca líderes para trabalho no segundo turno

“Se cheguei até aqui, devo isso a cada um de vocês”, declarou o peemedebista em reunião com apoiadores

Postado em: 05-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris convoca líderes para trabalho no segundo turno
“Se cheguei até aqui, devo isso a cada um de vocês”, declarou o peemedebista em reunião com apoiadores

O candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), participou na manhã de ontem (4) de reunião com os vereadores e suplentes do partido, no Hotel San Marino. No encontro, que reuniu cerca de mil líderes políticos, ele agradeceu o apoio para sua campanha e parabenizou aqueles que participaram das eleições. “Só quem se candidata sabe o que é sair em busca do voto”, afirmou o ex-prefeito.
Para o segundo turno, o peemedebista fez questão de ressaltar a importância do trabalho de todos para que ele seja eleito prefeito novamente. “Se cheguei até aqui, devo isso a cada um de vocês, mas agora, precisamos trabalhar ainda mais. Esse segundo turno é de mais trabalho, caminhadas e visitas. Campanha é contato com o povo”, explicou Rezende.
Já o deputado e candidato a vice-prefeito, Major Araújo, que também participou do encontro, abordou os desafios desta nova etapa da campanha e enfatizou a trajetória de Iris Rezende. “Nós temos a melhor biografia política deste estado e vamos levar isso para o povo goianiense. Continuaremos priorizando propostas coerentes e que realmente serão cumpridas”, ressaltou o deputado.
Entre os líderes que participaram da reunião estava a esposa do senador Ronaldo Caiado (DEM), Graça Caiado, que elogiou a atuação política de Iris e sua experiência. Ela também convocou o grupo para trabalhar pela eleição do peemedebista e de Major. 
“Este é o momento de todos se engajarem na campanha de Iris para garantir o sucesso no segundo turno. Com certeza, ele é a melhor opção para nossa cidade, por isso é importante a participação de todos porque uma vitória de Iris é uma vitória do povo goianiense”, afirmou Graça.

Veja Também