“Já sentimos o clima de virada nas ruas”, diz Vanderlan

O candidato à prefeito de Goiânia agradeceu o apoio dos eleitores durante caminhada

Postado em: 14-10-2016 às 06h00
Por: Redação
O candidato à prefeito de Goiânia agradeceu o apoio dos eleitores durante caminhada

Da redação

“Essa confiança demonstrada pelos cidadãos em nossos projetos nos incentiva, cada vez mais, a lutar pelo desenvolvimento da nossa capital. Agradecemos pelo apoio de todos e já sentimos o clima de virada nas ruas”, comemorou Vanderlan Cardoso (PSB) em caminhada nesta quinta-feira, 13, nos bairros Maysa e Parque dos Buritis.

O candidato do PSB estava acompanhado do prefeito reeleito de Trindade, Jânio Darrot, na região que faz divisa entre os dois municípios, e do ex-candidato a prefeito e vereador por Goiânia, Djalma Araújo (Rede). “A candidatura do Vanderlan esta em acordo com várias de nossas propostas, que avançam no sentido de fazer de Goiânia melhor”, disse Djalma.

Continua após a publicidade

Ele ainda reforçou que as ideias do outro candidato são um verdadeiro retrocesso para a cidade. “Há a necessidade de unir todas as forças e reconstruir a cidade, pois o PT e PMDB destruíram nos últimos anos, e eu falo com conhecimento e propriedade, pois fui vereador no mandato deles”, completou o vereador.

O prefeito de Trindade destacou que todos os gestores das cidades da região metropolitana de Goiânia devem se unir para tratar de problemas comuns a elas e buscar soluções que possam atender aos mais necessitados, especialmente no transporte coletivo e na geração de emprego, por meio de parcerias entre os municípios. “O Vanderlan já se mostrou um grande administrador e está aberto a dialogar com todos, independentemente do partido político”, reforçou Jânio Darrot.

Esperança

O candidato Vanderlan Cardoso tem sido para muitos moradores de Goiânia e de toda a região metropolitana a esperança de mudança nos rumos da cidade. "Eu e toda a minha família vamos votar no Vanderlan. Ele é um cara novo, inteligente, tem propostas boas para a capital", disse o pequeno empresário José Pereira.

A aposentada Irani Gomes espera que o futuro prefeito de Goiânia venha a investir prioritariamente em Saúde e no transporte coletivo. "A saúde de Goiânia é um caos. O transporte publicou, então, nem se fala. Está uma calamidade", explicou. Irani disse que tem um carinho muito grande pela capital e que torce para que Vanderlan venha a ser o novo gestor da cidade. "Eu quero muito que ele ganhe e que ele faça a diferença", concluiu.

"Temos uns três postinhos aqui, e em todos eles faltam profissionais e medicamentos para aqueles que precisam", contou Bruno Rodrigues, 20, que mora no setor Maysa, em Goiânia. O jovem reclama também do uso de drogas no local. "Precisamos de um prefeito que invista em programas sociais para os jovens para diminuir esse problema aqui, e acredito que o Vanderlan possa fazer tudo isso pela nossa região”.

Veja Também