Vanderlan propõe crédito para pequeno empresário

Prefeitável caminhou pelo comércio popular da região central de Goiânia e disse que facilitará a abertura de novas empresas

Postado em: 18-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan propõe crédito para pequeno empresário
Prefeitável caminhou pelo comércio popular da região central de Goiânia e disse que facilitará a abertura de novas empresas

Da redação

‘Ouvir o cidadão é a melhor forma para entendermos os problemas da cidade, e são com base nesse diálogo que elaboramos as nossas propostas. Vamos investir no comércio, incentivando o turismo de negócios e dando oportunidades para quem quer abrir uma empresa’, afirmou Vanderlan Cardoso (PSB) em visita ao centro da cidade nesta segunda-feira (17).

No local de forte comércio, Vanderlan destacou dois pontos importantes do seu plano de governo para o desenvolvimento econômico. “Por meio do Projeto Crescer Goiânia vamos facilitar o acesso a crédito para micro e pequenos empresários. Já com o Via Rápida Empresa, vamos desburocratizar o processo de abertura de empresas para quem quer ter seu próprio negócio”.

Continua após a publicidade

De acordo com o comerciante Clênio Bezerra, 45, o comércio popular da capital tem sofrido nos últimos anos. Para ele, especificamente no Camelódromo Popular, há baixa divulgação do local, atividade que deve ser realizada pela prefeitura em parceria com a Associação dos Comerciantes do estabelecimento. 

"Falta divulgação do estabelecimento aqui. Ficamos esquecidos com o tempo e isso é muito ruim", lamentou o comerciante, que trabalha no local há 26 anos. O candidato reforçou que vai olhar com toda a atenção para o comércio da cidade, é que é de onde vem a geração de emprego e renda que o município precisa para voltar a crescer. 

“Por onde passamos, a sociedade tem mostrado um único desejo, transformação para a nossa querida Goiânia”, disse Vanderlan ao agradecer o apoio que tem recebido por onde tem passado, como o da comerciante Juliana Souza.  “Vamos juntos mudar esta situação de atraso em que nossa querida cidade se encontra. A gente quer mudança, principalmente na área da Saúde e do transporte coletivo. Eu voto Vanderlan, sem dúvida", afirmou.

Apoio
Francisco Júnior (PSD), que acompanhou a caminhada ao lado de outras lideranças políticas, como o vereador eleito Alysson Lima (PRB), a ex-candidata Rose Cruvinel (PMN) e o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), disse que a vontade de ser prefeito era a mesma que Vanderlan, por isso o apoia neste segundo turno. “Nosso principal objetivo é atender a população que mais precisa”, disse o ex-candidato à prefeitura e deputado estadual.

O candidato também destacou a presença do vereador em exercício na cidade de Damianópolis, Edilson Ferreira. "Minha família é daqui e vota no Vanderlan. Não estamos satisfeitos com a atual administração de Goiânia e queremos mudança, mas para isso o Vanderlan tem que ser eleito, porque ele é capaz", reforçou o vereador. 

O senhor Santinones Gonçalves trabalha no Camelódromo Popular de Goiânia há 30 anos. "O Vanderlan tem as melhores propostas para Goiânia. Dentre os candidatos, ele é o que está falando a verdade. Ele tem uma ideia de modernização para a nossa cidade e, por isso, voto nele".

Vanderlan reforçou que suas propostas não são apenas promessas de campanha. “São mais que isso, são compromissos meus com você, eleitor, e o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ao receber o apoio de Terezinha Santos, 59 anos."Voto no Vanderlan e peço apoio para ele por onde eu passo. Conheço o trabalho dele e sei que ele é nosso melhor candidato".

Veja Também