Governo confirma aumento a policiais na entrega de 500 viaturas

O Governador Marconi Perillo entregou nesta quinta-feira (20)  as primeiras 500 das 2141 viaturas às polícias

Postado em: 20-10-2016 às 15h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Governo confirma aumento a policiais na entrega de 500 viaturas
O Governador Marconi Perillo entregou nesta quinta-feira (20)  as primeiras 500 das 2141 viaturas às polícias


O Governador Marconi Perillo (PSDB) entregou nesta quinta-feira (20)  as primeiras 500 das 2141 viaturas às polícias: Militar, Civil, Técnico – Cientifica e Administração Penitenciária. A solenidade acontece na Academia de Polícia Militar, em Goiânia. A solenidade acontece na Academia de Polícia Militar, em Goiânia.

 Na oportunidade, o Secretário de Segurança Pública de Goiás em exercício, Coronel Edson Costa Araújo, falou do compromisso do Governo de Goiás com a segurança no estado. "Goiás tem assumido o papel na busca de soluções para melhorias da Segurança Pública. O Governo de Goiás vem trabalhando, incansavelmente, para garantir uma melhor segurança para população”.

Araújo ressaltou ainda: "O governador Marconi Perillo não mede esforços para a Segurança Pública em Goiás. Prova disso é a entrega dessas 2141 viaturas. O Governo de Goiás é exemplo na segurança", disse o Secretário de Segurança Pública de Goiás em exercício, Coronel Edson Costa Araújo.    

Continua após a publicidade

Aumento salarial

Marconi anunciou que o governo estadual concederá o aumentode12,66%para aspolícias, e que deve assinar a autorizaçãoprovavelmenteainda neste mês. “Farei isto no momento em que 20estados brasileiros já não pagam mais as folhas no mês, ou não darão contadefazê-lo. Fareiissoporque houve compreensão dos policiais,dos comandantes,dos praças,dequenãoerapossível no ano passado sob pena de chegarmos a este ano em condições de colapso”, observou.                   

Veja Também