Iris defende investimento responsável

Em reunião realizada na durante a semana, na Avenida do Contorno, Vila Maria Dilce, o prefeitável Iris Rezende (PMDB) reafirmou o compromisso de realizar um trabalho responsável à frente da administração municipal

Postado em: 22-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris defende investimento responsável
Em reunião realizada na durante a semana, na Avenida do Contorno, Vila Maria Dilce, o prefeitável Iris Rezende (PMDB) reafirmou o compromisso de realizar um trabalho responsável à frente da administração municipal

Em reunião realizada na durante a semana, na Avenida do Contorno, Vila Maria Dilce, o prefeitável Iris Rezende (PMDB) reafirmou o compromisso de realizar um trabalho responsável à frente da administração municipal. O candidato da Coligação Experiência e Confiança se reuniu com lideranças políticas, apoiadores e moradores da Região Norte da capital. “Se eleito, a arrecadação da prefeitura será revertida em benefícios e, com economia e responsabilidade nos investimentos, vamos fazer muito pela cidade, visando o bem-estar do goianiense”, explicou.

Aos moradores, o peemedebista defendeu uma gestão que corta os supérfluos e prioriza a saúde, a educação, as obras de infraestrutura, a urbanização e a segurança. Entre as propostas de Iris para a área da Saúde, por exemplo, estão o funcionamento 24 horas dos Cais, contratação e valorização de profissionais de saúde, reabertura de unidades fechadas, como o Cais do Setor Urias Magalhães.  

O candidato do PMDB também apresentou aos moradores o compromisso para resolver o déficit de mais de 5 mil vagas na educação infantil: construir mais Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). “Vamos construir quantos Cmeis forem necessários até que não haja mais nenhuma criança aguardando vaga”, garantiu. O prefeitável acrescentou também que novas escolas do ensino fundamental vão atender os alunos em tempo integral.  

Continua após a publicidade

O peemedebista também destacou o compromisso de asfaltar todas as ruas não pavimentadas de Goiânia, assim como fez em sua última gestão à frente da prefeitura. “Só quem não tem o benefício na porta de casa sabe o que é sofre com poeira no tempo seco e com a lama em período de chuva”, analisou.

O candidato a vice-prefeito, Major Araújo (PRP), disse que com sua experiência em Segurança Pública poderá auxiliar na execução do trabalho preventivo a ser realizado pela administração municipal, nos próximos quatro anos. “Os profissionais da Guarda Civil vão ser valorizados e capacitamos para auxiliar na prevenção de crimes”, explicou, pedindo empenho nesta reta final do segundo turno.

Apoios 

O vereador reeleito Izídio Alves (PR) que declarou recentemente apoio à candidatura de Iris, disse que o apoio ao prefeitável já tomou conta das ruas de Goiânia. O vereador reeleito Zander (PEN) lembrou que o trabalho precisa ser contínuo e sem descanso. Também reeleitos, Paulinho Graus (PDT) e Welington Peixoto (PMDB) ponderaram que Goiânia precisa escolher um gestor com experiência.

Os vereadores Divino Rodrigues (PROS), Fábio Caixeta (PSD), Mizair Lemes Júnior (PR), Célia Valadão (PMDB), Richard Nixon (PRTB), Jorge do Hugo (PR) e o vereador eleito Andrey Azeredo (PMDB) foram unânimes em lembrar que não existe campanha ganha antes do resultado das urnas e que o trabalho de rua precisa ser realizado fortemente até o próximo dia 30 de outubro. 

Iris comenta Ibope

Líder na pesquisa Ibope/TV Anhanguera divulgada na noite de quinta-feira (20), o prefeitável Iris Rezende (PMDB) prega trabalho contínuo até o final do pleito. O peemedebista estava em reunião na Vila Maria Dilce quando o levantamento foi apresentado. Os números entusiasmaram a militância e a população que estava no evento. 

“Não podemos nos acomodar e devemos continuar trabalhando diariamente nesses últimos dias que antecedem o dia 30 de outubro", pediu o candidato da Coligação Experiência e Confiança. No levantamento estimulado, quando é apresentado o nome dos candidatos, Iris aparece na pesquisa com 48% das intenções de votos contra 35% de Vanderlan Cardoso (PSB). Já nos votos válidos, segundo a pesquisa, 58% preferem Iris como prefeito de Goiânia, enquanto o outro postulante tem 42% da preferência do eleitorado.

Veja Também