Em reta final peemedebista reforça campanha na região Sul

O candidato a prefeito da capital, Iris Rezende (PMDB), se reuniu com lideranças políticas e moradores da região Sul de Goiânia

Postado em: 26-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Em reta final peemedebista reforça campanha na região Sul
O candidato a prefeito da capital, Iris Rezende (PMDB), se reuniu com lideranças políticas e moradores da região Sul de Goiânia

João Barbosa com assessoria

O candidato a prefeito da capital, Iris Rezende (PMDB), se reuniu com lideranças políticas e moradores da região Sul de Goiânia. O espaço destinado ao evento de campanha, no Parque Amazônia, recebeu o prefeitável em clima festivo.

Iris, mais uma vez, firmou o compromisso de colocar todos os Cais para funcionar durante 24 horas, garantindo atendimento para quem precisa do serviço. “Vou valorizar os profissionais dessa área para que eles se sintam motivados para atenderem a população como ela merece”, acrescentou.

Continua após a publicidade

O prefeitável também lembrou seus compromissos para a educação, como a construção de Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e de escolas em tempo integral. “Quando fui prefeito, construímos 51 Cmeis e vamos construir muitos outros para que as crianças tenham um futuro melhor. O modelo de escola em tempo integral é a garantia de que os alunos da rede municipal vão ocupar o tempo aprendendo”, afirmou.

O deputado estadual José Nelto (PMDB), que também esteve no evento, chamou a atenção do público presente para a importância de pedir votos nesses últimos dias de campanha. “Não vamos nos acomodar. Vamos nos mobilizar para que a nossa vitória seja confirmada no dia 30 de outubro. As pesquisas mostram que estamos na frente do nosso adversário, mas temos que trabalhar até o último dia”, pediu. O vereador reeleito Paulo Magalhães (PSD) e a vereadora Célia Valadão (PMDB) também participaram do evento. 

Apoio religioso

Cerca de 60 pastores de 21 igrejas de Goiânia declararam apoio Iris Rezende. A formalização ocorreu durante uma reunião no escritório político do peemedebista, na Avenida T-9.

O pastor da igreja Assembléia de Deus Ministério Bethel, Gentil Oliveira, mobilizou os líderes religiosos em favor de Rezende. “Como pessoas que buscam o melhor para nossa cidade, estamos aqui para declarar nosso apoio a quem temos convicção de que é o melhor nome para administrar Goiânia. Além de ser temente a Deus, o senhor reúne competência, sabedoria e muita capacidade para tomar as decisões certas, no momento certo”, disse ao prefeitável.

Na ocasião, os pastores realizaram uma oração em prol da candidatura do peemedebista que, que agradeceu o movimento. “Hoje, nesta reta final da campanha, em um momento em que me esforço para fazer a maior administração da minha história, me sinto ainda mais agraciado pelo apoio. A força espiritual que trazem me fortalece ainda mais para trabalhar dia e noite pela nossa cidade”, afirmou o candidato.

Veja Também