Iris apresenta propostas aos moradores do Pedro Ludovico

Peemedebista frisou que sua preocupação é colocar a prefeitura em ordem e aproximar a administração municipal dos goianienses

Postado em: 27-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris apresenta propostas aos moradores do Pedro Ludovico
Peemedebista frisou que sua preocupação é colocar a prefeitura em ordem e aproximar a administração municipal dos goianienses

Redação com assessoria

Frisando que a capital precisa de um gestor experiente, o candidato à prefeitura de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), realizou reunião com lideranças políticas e com moradores do setor Pedro Ludovico, na região Sul da capital. Ao lado de seu vice, Major Araújo (PRP), ele apresentou propostas para o bairro e para a cidade.

O prefeitável frisou que seus projetos para o município são viáveis e que sua preocupação é colocar a Prefeitura de Goiânia em ordem. “Se eleito, pretendo trabalhar muito, como sempre fiz, em prol da capital goiana”, disse o peemedebista às centenas de pessoas que prestigiaram o evento de campanha.  “Em poucos dias, as pessoas vão sentir a ação da administração municipal nas portas de suas casas”, destacou.

Continua após a publicidade

Para a área de urbanização, Iris Rezende disse que é urgente a necessidade de limpar a cidade. “A coleta de lixo voltará a sua normalidade e os Mutirões nos Bairros vão auxiliar na efetivação da limpeza, incluindo os lotes vagos”, citou Iris, ao completar que muitos bairros de Capital ainda não contam com o asfalto. Conforme ele, todos os bairros habitados vão receber o benefício e o início das obras será de imediato, eleito prefeito.

Habitação

A habitação, de acordo com o candidato, receberá atenção especial, com a retomada da política habitacional da gestão municipal e a construção de novos conjuntos com a estrutura adequada. Sobre o transporte coletivo, o peemedebista explicou que vai fazer nova licitação, se necessário, além implantar novas linhas de ônibus entre bairros e ampliar os corredores preferenciais de ônibus. Também vai implantar as sete administrações regionais, cuja lei de criação já foi aprovada. “Vamos colocar em prática e levar a prefeitura para mais próxima da população”, frisou.

Saúde
Outra prioridade de uma futura gestão será a saúde. O objetivo é colocar os Cais para funcionar 24 horas, reformar as unidades e reabrir as que estão fechadas. “Com o investimento de 15% da receita, conforme é estabelecido em lei, muito pode ser feito pelo prefeito. Com vontade, responsabilidade e compromisso com a cidade a saúde se torna referência”, citou. O prefeitável lembrou que com o Prefeitura 24 horas, um aplicativo com acesso aos serviços da prefeitura, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) será atendido com dignidade e os doente crônicos vão receber medicação em casa.

Educação
Outra prioridade, segundo o peemedebista, será a Educação. “O déficit educacional para os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e de pouco mais de 5 mil vagas e para solucionar este problema, vamos construir mais unidades, quantas forem necessárias”, garantiu. Ainda aos moradores do Setor Pedro Ludovico, Iris pediu a continuidade do trabalho até o dia 30 de outubro.

“Idealizador da reunião, o vereador reeleito Paulo Magalhães (PSD) disse que a quantidade de pessoas que estavam na reunião confirma que o setor Pedro Ludovico está com Iris Rezende. “Nós reconhecemos todo o seu trabalho em prol do nosso setor. Grande parte das obras que temos aqui foi Iris Rezende Machado quem trouxe, a exemplo da menina dos nossos olhos que é Mercado Municipal, construído e reformado por ele”.

Veja Também