Vanderlan vota acompanhado de Thiago Albernaz, José Eliton e Lúcia Vânia

Mais uma vez, o candidato defendeu que é hora de mudar e modernizar

Postado em: 30-10-2016 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan vota acompanhado de Thiago Albernaz, José Eliton e Lúcia Vânia
Mais uma vez, o candidato defendeu que é hora de mudar e modernizar

Da redação

O candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) votou no Colégio Estadual Novo Mundo, por volta das 10h da manhã deste domingo. O empreságio chegou ao local de votação acompanhado de seu vice, Thiago Albernaz (PSDB), do vice-governador do Estado José Eliton e da senadora Lúcia Vânia (PSB).

Em entrevista à impresa, o candidato falou pouco, mas defendeu que é hora de mudar e de modernizar. Já José Eliton, avaliou que, durante a campanha, Vanderlan conseguiu transmitir todas as suas propostas, o que considera o aspecto mais positivo da corrida eleitoral. Segundo afirma, a vitória de Vanderlan permite à capital apresentar bons resultados.

Continua após a publicidade

"Acredito que o Vanderlan conseguiu transmitir bem todas as suas propostas. A campanha eleitoral precisa mostrar à população que é possível avançar", disse. 
No entanto, Eliton não abriu mão de críticas. Para ele, é preciso que os políticos repessem as suas posturas. "Espero que os políticos possam refletir e amadurecer as suas práticas, não apenas em Goiânia, mas em todo o Brasil. O processo eleitoral precisa ser calçado em propostas e ideiais, não em discurso de ódio. Mais de 28 candidatos foram vítimas de atentato no Brasil, isso é grave", afirmou.  

Veja Também