Iris vai às urnas e acompanha novamente o voto da neta

Iris afirmou aos jornalistas que está confiante na vitória, conforme apontaram pesquisas de intenções de votos

Postado em: 30-10-2016 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris vai às urnas e acompanha novamente o voto da neta
Iris afirmou aos jornalistas que está confiante na vitória, conforme apontaram pesquisas de intenções de votos

Da redação

O candidato a prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) votou no Colégio Marista, na manhã deste domingo (30). Com votação marcada para às 9h30, o pemedebista chegou 40 minutos depois do informado, acompanhado da esposa, Dona Iris, do neto de 11 anos e de políticos, como o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB).

Iris afirmou aos jornalistas que está confiante na vitória, conforme apontaram as últimas pesquisas de intenção de voto realizadas na capital, e que a vontade da população deve prevalecer. O candidato também defendeu que o anúncio de encerrar a carreira não foi uma estratégia, que estava decidido, mas voltou atrás. Dona Íris, questionada se acredita que essa será a última campanha do marido, assentiu. Para ela, a candidatura à prefeitura de Goiânia pode o último ato da carreira política do esposo. 

Continua após a publicidade

Depois de votar, o candidato acompanhou novamente a neta,Mariana Machado, de 16 anos, que vota pela segunda vez – a primeira foi no primeiro turno. Em seguida, Iris acompanhou o vice, Major Araújo (PRP), no Colégio Dom Abel, no Setor Pedro Ludovico. Os dois seguem para o escritório político, onde devem se pronunciar após a apuração dos votos. 

Veja Também