Sem presos, sujeira e filas, tranquilidade marca segundo turno na capital

Nos colégios eleitorais, o fluxo de eleitores foi tranquilo durante a manhã, sem o registro de filas ou tumultos

Postado em: 30-10-2016 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem presos, sujeira e filas, tranquilidade marca segundo turno na capital
Nos colégios eleitorais, o fluxo de eleitores foi tranquilo durante a manhã, sem o registro de filas ou tumultos

Da redação

O Segundo turno é marcado por tranquilidade na capital. Nos colégios eleitorais, o fluxo de eleitores foi tranquilo durante a manhã, sem o registro de filas ou tumultos. O lixo depositado nas ruas no primeiro turno, não se repetiu. Desta vez, as vias públicas foram mantidas limpas, sem a presença de material de capanha eleitoral. 

De acordo com Dory Gonzaga, secretário de tecnologia do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, tudo ocorre como o esperado. "O segundo turno é sempre tranquilo, já que mesários e eleitores já estão acostumados com o uso das urnas e identificações biométricas", afirma.

Continua após a publicidade

Embora a Polícia Militar (PM) tenha registrado 17 prisões no país por boca de urna, em Goiás não houve registro dos crimes eleitorais no período matutino. Para o corporação, o clima deve continuar o mesmo ao longo do dia.

A PM também prevê reforço de policiamento após a apuração dos votos. Em reuniões prévias com dirigentes, local e etinerários de comemorações já foram informados. A expectativa é de que todos os votos sejam apurados em Goiânia e Anápolis até às 19h30. 

Veja Também