“A melhor administração da história de Goiânia”, publica Iris após vitória

"O tempo tem sido generoso comigo", disse o peemedebista em carta "ao povo de Goiânia". Confira a íntegra da mensagem do prefeito eleito

Postado em: 30-10-2016 às 19h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: “A melhor administração da história de Goiânia”, publica Iris após vitória
"O tempo tem sido generoso comigo", disse o peemedebista em carta "ao povo de Goiânia". Confira a íntegra da mensagem do prefeito eleito


Poucos minutos após confirmada a vitória de Iris Rezende (PMDB), neste domingo (30), o prefeito eleito de Goiânia publicou em sua página no Facebook uma imagem com agradecimento pela votação. "A melhor administração da história de Goiânia", diz o post acompanhado da legenda: "Obrigado Goiânia!".

À imprensa, Iris divulgou uma "carta ao povo de Goiânia" em que diz que neste quarto mandato "pretende se superar para fazer a mais bela administração da minha vida".

O peemedebista foi eleito com mais de 56% dos votos válidos para o seu quarto mandato como prefeito de Goiânia contra 43% do adversário Vanderlan Cardoso (PSB). O resultado confirmou o favoritismo de Iris, que venceu a disputa no primeiro turno e liderou todas as pesquisas de intenção de votos.

Continua após a publicidade

Confira íntegra da carta:

 

Ao povo de Goiânia

“É com humildade e muito entusiasmo que recebo hoje o resultado das urnas. Foi uma longa caminhada até aqui. E a resposta da população de Goiânia ao nosso trabalho nos enche de felicidade e reforça o compromisso que firmamos com um futuro melhor para todos.
Como democrata que sou, tenho convicção de que a vitória sempre será da democracia. E meu desafio é corresponder à confiança recebida por meio do voto, o que farei com muita dedicação, buscando atender as necessidades de todos os cidadãos.
O tempo tem sido generoso comigo. Carrego muitas histórias no meu coração e na lembrança de todos que me conhecem. Neste momento, porém, o que desejo mais do que nunca é construir uma nova história para esta e para as próximas gerações.
Acredito que é hora de todos deixarmos para trás o clima de disputa eleitoral para que possamos nos dedicar dia e noite ao que precisa ser feito. Vamos unir a sociedade em torno de uma vontade comum: melhorar a qualidade de vida em Goiânia.
Com muita paz, espírito público, engajamento e amor pela nossa cidade, seguiremos em frente.
Neste quarto mandato que assumirei na prefeitura da Capital, pretendo me superar para fazer a mais bela administração da minha vida.
Sou movido pela vontade imensurável de ver nossa cidade crescer, se destacar, se desenvolver. Sou movido pelo amor e pela gratidão que tenho por Goiânia.
Vou retribuir com empenho absoluto, todo o carinho que sempre recebi dos goianienses.
Muito obrigado a todos! Que Deus continue nos abençoando.”

Veja Também